Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple ID Brasileira


victorcollyer

Posts Recomendados

Oi,

 

Eu moro nos EUA e tenho minha Apple ID americana e estou tentando abrir uma Apple ID brasileira pra poder comprar algumas musicas brasileiras q não tem na loja americana. Eu não tenho cartão de crédito brasileiro, tem algum jeito de abrir a conta brasileira sem o cartão de credito brasileiro? 

 

Agradeço desde já.

 

Victor Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se Apple ainda permite fazer o que vou dizer, mas tente o seguinte.

 

- Deslogue da tua conta americana;

- Vá na iTunes ou App Store do Brasil, talvez melhor fazer isso na App Store do Brasil e não na da iTunes;

- Na App Store do Brasil, procure por algum aplicativo gratuito (e que não esteja baixado no teu aparelho);

- Depois, terá opção de logar ou criar uma nova conta (se estiver mesmo deslogado);

- Crie a conta e quando fazer referência a pagamento, procure se ainda está disponível a opção "none" ou nenhum.

 

Isso era possível, hoje eu não tenho certeza se é.

 

Se for, poderás criar uma Apple ID Brasileira sem cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado iFernanda, deu certo. Mas e agora como faço pra comprar alguma coisa paga? Posso usar meu cartão dos EUA? Posso carregar com Gift Card? A loja brasileira aceita Gift Card?

 

Obrigado.

Editado por victorcollyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se Apple ainda permite fazer o que vou dizer, mas tente o seguinte.

 

- Deslogue da tua conta americana;

- Vá na iTunes ou App Store do Brasil, talvez melhor fazer isso na App Store do Brasil e não na da iTunes;

- Na App Store do Brasil, procure por algum aplicativo gratuito (e que não esteja baixado no teu aparelho);

- Depois, terá opção de logar ou criar uma nova conta (se estiver mesmo deslogado);

- Crie a conta e quando fazer referência a pagamento, procure se ainda está disponível a opção "none" ou nenhum.

 

Isso era possível, hoje eu não tenho certeza se é.

 

Se for, poderás criar uma Apple ID Brasileira sem cartão.

 

 

Obrigado iFernanda,

 

Deu certo abrir a conta brasileira. Mas e agora como eu faço pra comprar musicas por ela sem um cartão brasileiro? Eu posso carregar com Gift Card? A loja brasileira aceita gift card dos EUA?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..

 

A loja brasileira não utiliza gift card, infelizmente.

 

Eu sei que na americana, tu podes presentear alguém com um gift card, mas como no Brasil não usam esses cartões, eu não sei dizer se tu poderias, a partir da tua conta americana, presentear a tua conta brasileira com o gift. Talvez possa fazer isso, só sei que a conta brasileira não pode enviar gift de presente.

 

Para comprar na loja brasileira é necessário cartão de crédito internacional, mas do Brasil. Também não sei te dizer se o cartão americano internacional é aceito ou não. Talvez tu possas entrar com os dados do cartão e tentar, mas creio que tenha que ser com uma bandeira tipo visa, mastercard.

 

Vamos ver se alguém nos dá essa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...