Postado 9 de maio de 201313 anos comment_562294 Galera, Comprei um LaCie 2Big Network (http://www.lacie.com/br/support/support_manifest.htm?id=10477) e não estou conseguindo acessar a dashboard. Comprei o modelo diskless e vou ainda comprar os HDs. Ai vem a primeira dúvida: É possível acessar a dash mesmo não existindo qualquer HD dentro dele ou o HD é necessário para que eu acesse. A luz azul fica acesa de forma constante (só pisca na inicialização, mas depois fica o tempo todo acesa). Pelo o que consta no manual isso é um sinal que o equipamento inicializou corretamente. Meu roteador é um airport extreme. Inicialmente ele estava configurado como DHCP e NAT (com problema de NAT duplo por conta do meu modem da GVT) e não consegui acessar. Já tentei deixar em modo ponte (bridge) e nada de conseguir acessar a dashboard. Alguém sabe se é necessário alguma configuração adicional, seja no airport ou no Macbook para conseguir acessar a dashboard? Não to querendo comprar o HD antes de me certificar de que o produto não está com defeito. Obrigado desde já pela ajuda. Abraços Denunciar
Postado 9 de maio de 201313 anos comment_562446 Vc não tem nenhum HD SATA numa gaveta dando sopa? Denunciar
Postado 10 de maio de 201313 anos Autor comment_562542 Não tenho... O HD que tenho é antigo (ATA). To perguntando para meus amigos se eles têm algum SATA, mas até agora não tive sucesso. Denunciar
Postado 10 de maio de 201313 anos comment_562714 Qualquer um SATA serve, até de notebook (a porta é igual) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.