Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Mac | Conselho de compra e "garantia mexicana"

Featured Replies

Postado

Olá pessoal! Me chamo Yuri, e depois de 6~7 anos acompanhando o mundo Apple, resolvi investir no meu primeiro Mac.

Ele vai substituir meu desktop e notebook. Analisando preço e capacidades, já decidi entre o MacBook Pro de 13" entrada (R$ 4.000)e o MacBook Air com 256 GB de HD SSD (R$ 4.750), porém: 

hoje, pesquisando preços, achei uma importadora que vende alguns Macs, e encontrei o MacBook Pro 13" com Core i7 por incríveis R$ 4.770. Ao que tudo indica, ele está lacrado, direito, mas consultando um amigo que trabalhou na loja, ele me falou que os computadores vendidos lá só oferecem "3 meses de garantia" pela loja, sem a do fabricante, porque "vem do México". Bem, olhando os Macs lá, vi que são feitos na China, e também sei que os Macs tem garantia mundial, mas como todo cuidado é pouco, decidi compartilhar com o fórum e saber se alguém sabe como funciona...

Além dessa questão, o que me deixa muito em dúvida: o Air tem uma resolução de tela fantástica e SSD, mas não é expansível; enquanto o Pro tem IR, tem fácil acesso, mas uma tela com resolução inferior. Faz MUITA diferença no dia a dia? Meu único parâmetro é Windows.

• Respostas 3
  • Visualizações 537
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Pelo valor que está saindo sua máquina, recomendo fechar na Fast Shop o MacBook Pro com tela Retina por 4998 ;)

Abraços

Postado

Pelo valor que está saindo sua máquina, recomendo fechar na Fast Shop o MacBook Pro com tela Retina por 4998 ;)

Abraços

Tem certeza? 

Postado
  • Autor

Abraços

Eu não achei com esse valor no site, mas mesmo assim, descartei o MBP com Retina pelo HD de apenas 128 GB e ser primeira geração.  

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.