Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gasto médio de dados do iphone de vcs

Featured Replies

Postado

Boa noite..

Comprei meu iphone pelo televendas da vivo ( sem esperar me ligarem, eu q liguei !! , se alguem kiser uma dica pra comprar, me manda msg.. ) , ele vai chegar daki uns 6 dias, porem sem plano.

Estou em duvida se pego o plano de 90, 150 ou 180 na vivo, o problema eh o pacote de dados,,

500 mb, para um uso razoavelmente alto, da? ou 750 mb eh melhor?? ou ainda eh pouco??

o iphone tem ( ou algum programa da app store) um contador de dados?? ou a propria vivo pela internet ??

vlw,, abss

• Respostas 20
  • Visualizações 7.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

No próprio menu do iPhone tem:

post-1475-1223430700_thumb.jpg

Eu só não sei se é 100% confiável... :D

Abs!

Postado
Boa noite..

Comprei meu iphone pelo televendas da vivo ( sem esperar me ligarem, eu q liguei !! , se alguem kiser uma dica pra comprar, me manda msg.. ) , ele vai chegar daki uns 6 dias, porem sem plano.

Estou em duvida se pego o plano de 90, 150 ou 180 na vivo, o problema eh o pacote de dados,,

500 mb, para um uso razoavelmente alto, da? ou 750 mb eh melhor?? ou ainda eh pouco??

o iphone tem ( ou algum programa da app store) um contador de dados?? ou a propria vivo pela internet ??

vlw,, abss

ao meu ver o plano de 750 é mais q suficiente... tente baixar a maioria dos apps no computador msmo, dae acho q mto difícil acabar.

qnto ao contador acho q funfa direitin, mas ele pode ser zerado, então vc não poderá usá-lo para questionar um perrengue com a operadora, etc..

Abraz!

Postado
Boa noite..

Amigo dá a dica ai para nos para conseguimos comprar na VIVO ligando lá !!! Fiquei interessado nessa ! Já que eles não ligam nos ligamos ! hehehehhe

Postado

Cara, contratei o plano mais chulé, iPhone 50, que me dá só 250MB de dados. A mim é mais que suficiente, pois utilizo mais o e-mail e navegação razoável. Ocasionalmente navego pela App Store ou uso o GPS. Notei que o esquema bom mesmo é desabilitar o PUSH, dado que não preciso ser notificado a cada e-mail recebido. Isto já me trouxe uma razoável economia de tráfego e, principalmente, bateria. Com PUSH ativo ela não durava um dia inteiro de uso moderado. Com o recurso desativado, está chegando a 3 dias.

Faça uma experiência com os planos, começando pelo mais baixo. Se precisar de mais vá mudando para os de maior franquia, pois caso contrate um ferradão e concluir que é muito pra vc não poderá ir a planos inferiores, fique esperto!

Ah, uma semana e meia com ele, empolgadão ainda, já utilizei 59,4MB da franqua de 250MB. Usei o Youtube algumas vezes, isto deu uma bela engordada no total de dados transferidos. Se ficasse só no e-mail básico e navegação não estaria tudo isto não. Acho pouco, pois quando estou em casa uso o WiFi.

Abraço!

Postado
Cara, contratei o plano mais chulé, iPhone 50, que me dá só 250MB de dados. A mim é mais que suficiente, pois utilizo mais o e-mail e navegação razoável. Ocasionalmente navego pela App Store ou uso o GPS. Notei que o esquema bom mesmo é desabilitar o PUSH, dado que não preciso ser notificado a cada e-mail recebido. Isto já me trouxe uma razoável economia de tráfego e, principalmente, bateria. Com PUSH ativo ela não durava um dia inteiro de uso moderado. Com o recurso desativado, está chegando a 3 dias.

Faça uma experiência com os planos, começando pelo mais baixo. Se precisar de mais vá mudando para os de maior franquia, pois caso contrate um ferradão e concluir que é muito pra vc não poderá ir a planos inferiores, fique esperto!

Ah, uma semana e meia com ele, empolgadão ainda, já utilizei 59,4MB da franqua de 250MB. Usei o Youtube algumas vezes, isto deu uma bela engordada no total de dados transferidos. Se ficasse só no e-mail básico e navegação não estaria tudo isto não. Acho pouco, pois quando estou em casa uso o WiFi.

Abraço!

Mas mesmo assim fica esperto na sua fatura no Vivo online, pois pode ter muitas surpresas.

[]'s

Postado
  • Autor
No próprio menu do iPhone tem:

post-1475-1223430700_thumb.jpg

Eu só não sei se é 100% confiável... :D

Abs!

entao, mas mostra soh o trafego de dados da rede 3g neh?? sem o do wifi neh ??

abss ( e amanha eu posto como consegui comprar ) boa noitee

Postado
Mas mesmo assim fica esperto na sua fatura no Vivo online, pois pode ter muitas surpresas.

[]'s

Opa, já vi um pessoal reclamando da fatura maluca na métrica do consumo de dados. Acompanho a minha tb, por enquanto está tudo OK. Vamos ver no final do mês né!

Valeu!

Postado

Bom, vou confiar na contagem do iPhone... mas tenho certeza que a Claro vai "inflacionar" os números.

Postado

Ih, me pegou... Não sei se é só da 3G ou inclui tbém Wi-Fi nesta contagem...

Abs!!

Postado

Essa contagem é apenas da rede 3g e Edge. Ele não conta a tráfego wifi... Ainda bem, pois assim podemos controlar melhor a conta.

Estou há 11 dias com meu iPhone e até hj usei cerca de 80MB.

Mas venho baixando emails e navegando... sem muita economia... coisa de criança que acaba de ganhar um presente... Tive de ficar vendo o gps funcionar eqto minha mulher dirige... rsrsrsrs

Na minha opinião, 250MB são mais que suficientes... claro que não será, se vc ficar o tempo todo baixando emails sem controle... , com o push habilitado (uma dica é q o Mail do iphone não baixa o conteúdo completo (por exemplo, se vc receber um email com um anexo de 20MB, ele baixa o email, mas pergunta se vc quer baixar o conteúdo... isso é muito bom tbem.

Abs

Luciano

Postado

Em casa ou no escritório, estou sempre na rede Wi-Fi!

Agora, quando estou na rua, uso a rede da Claro com tudo que tenho direito: Push, GPS, ...

Meu consumo de dados 3G, em 11 dias, foi de pouco mais de 40MB.

Assim, o pacote de dados do meu plano 3G - porque plano iPhone ninguém merece! - é suficiente para minha utilização.

Postado
  • Autor

bom, como tinha convencido meu pai a pagar 220 reais do plano iphone 180 da vivo.. vou pegar o 150 e assinar um plano de 200 min pra fixo.. q da 200 axo.. espero q 750 mb sejam suficientes..

COMO CONSEGUI COMPRAR LIGANDO??

bom, do jeito que fiz creio eu que soh da certo para clientes da vivo pos pago.. e que tenham um certo numero de ptos no programa de ptos..

eu liguei lah, pedi q me transferissem pro setor "fedeliza", apos isso eu disse que jah havia ligado ( e eh verdade..) e falei sobre como resgatar o iphone 3g pelos pontos, que a vivo iria fazer um doacao de ptos, enfim, o que a outra atendente havia dito horas antes. ( eu nao tinha nem reserva nem nda..)

Bom , a moça pediu para esperar e foi verificar, ela viu que eu tinha 30 mil ptos, e me deu mais 20 mil, dai, foi verificar os iphones que tinham, e soh tinha o 16gb branco ( eu keria o preto =/// ) , e sairia por 1529 axo, e q o 8gb se eu nao me engano sairia por 1259 reais, dai falei que iria pegar o que tinha mesmo, o preco vira em 6x sem juros na propria conta do celular e chega em ateh 8 dias uteis ( a mulher garantiu q iria chegar em menos de 5 ) dai ela me deu um numero da venda e acabou a ligacao..

Fikei meio com o pé atras, pq jah passei horas no tel e nunca tinha conseguido. mas ai acessei meus ptos no vivo online e vi que tinha recebido um bonus de 20mil ptos e q dps eles haviam sido resgatado, e a noite liguei pra vivo e confirmei se meu numero do pedido era o correto, e a moca confirmou, um iphone 16gb branco!!!

sobre o plano, quando ele chegar vou ter q ligar pra vivo pra fazer meu plano, acho q terei de pagar multa pra cancelar o meu, mas vou tentar conversar com a atendente , falar que comprei e ngm me disse q iria ter q cancelar plano e tal..

bom foi isso.. abss

Postado
bom, como tinha convencido meu pai a pagar 220 reais do plano iphone 180 da vivo.. vou pegar o 150 e assinar um plano de 200 min pra fixo.. q da 200 axo.. espero q 750 mb sejam suficientes..

COMO CONSEGUI COMPRAR LIGANDO??

bom, do jeito que fiz creio eu que soh da certo para clientes da vivo pos pago.. e que tenham um certo numero de ptos no programa de ptos..

eu liguei lah, pedi q me transferissem pro setor "fedeliza", apos isso eu disse que jah havia ligado ( e eh verdade..) e falei sobre como resgatar o iphone 3g pelos pontos, que a vivo iria fazer um doacao de ptos, enfim, o que a outra atendente havia dito horas antes. ( eu nao tinha nem reserva nem nda..)

Bom , a moça pediu para esperar e foi verificar, ela viu que eu tinha 30 mil ptos, e me deu mais 20 mil, dai, foi verificar os iphones que tinham, e soh tinha o 16gb branco ( eu keria o preto =/// ) , e sairia por 1529 axo, e q o 8gb se eu nao me engano sairia por 1259 reais, dai falei que iria pegar o que tinha mesmo, o preco vira em 6x sem juros na propria conta do celular e chega em ateh 8 dias uteis ( a mulher garantiu q iria chegar em menos de 5 ) dai ela me deu um numero da venda e acabou a ligacao..

Fikei meio com o pé atras, pq jah passei horas no tel e nunca tinha conseguido. mas ai acessei meus ptos no vivo online e vi que tinha recebido um bonus de 20mil ptos e q dps eles haviam sido resgatado, e a noite liguei pra vivo e confirmei se meu numero do pedido era o correto, e a moca confirmou, um iphone 16gb branco!!!

sobre o plano, quando ele chegar vou ter q ligar pra vivo pra fazer meu plano, acho q terei de pagar multa pra cancelar o meu, mas vou tentar conversar com a atendente , falar que comprei e ngm me disse q iria ter q cancelar plano e tal..

bom foi isso.. abss

Me desculpe a pergunta, mas você é de onde ????

Outra coisa, se você pegasse direto da loja com um plano iPhone 150 minutos sairia por 1299,00/1579,00 (8GB/16GB) ou Iphone 180 minutos 1249,00/1529,00 (8GB/16GB) e ainda ficaria com 30000 pontos. Acho que não compensou, pois você vai pegar um plano iPhone ainda.

[]'s

Editado por macdan

Postado
  • Autor
Me desculpe a pergunta, mas você é de onde ????

Outra coisa, se você pegasse direto da loja com um plano iPhone 150 minutos sairia por 1299,00/1579,00 (8GB/16GB) ou Iphone 180 minutos 1249,00/1529,00 (8GB/16GB) e ainda ficaria com 30000 pontos. Acho que não compensou, pois você vai pegar um plano iPhone ainda.

[]'s

entao, sou de sao paulo..

o problema eh q nao se acha em loja, e qdo tinha, falaram q soh poderia comprar se ja tivesse encomendado ( algo q n entendi, tinha q ter uma carta da vivo ??? ) , e era garantido jah esse iphone entende?? imagina se acaba o estoque e os novos chegam mais caro por causa do dolar ?? entao decidi garantir mesmo..

abss

Postado

HEhehe to me sentindo mal.... :) em 1 semana baixei 236 Megas e upei 13...

Ainda bem que eu peguei o planos de 2 Giga da Claro em SP... ;)

Postado
  • Autor
HEhehe to me sentindo mal.... :) em 1 semana baixei 236 Megas e upei 13...

Ainda bem que eu peguei o planos de 2 Giga da Claro em SP... ;)

mas vc ta usando bastante??? ou +- ??

se n tiver usando mto axo q um plano de 750mb da pra mim..

Postado
HEhehe to me sentindo mal.... :blink: em 1 semana baixei 236 Megas e upei 13...

Ainda bem que eu peguei o planos de 2 Giga da Claro em SP... :lol:

Caral** esse é guerreiro, fala sério, acho q nem tentando consigo! lol

haha

abraz!

Postado
HEhehe to me sentindo mal.... :blink: em 1 semana baixei 236 Megas e upei 13...

Ainda bem que eu peguei o planos de 2 Giga da Claro em SP... :lol:

Meu, que exagero ehhehe... haja Youtube!

Postado

Olha, tô usando bastante sim.. bastante MSN de noite pq andei deixando o MAC no trabalho, bastante video no youtube, e to baixando uma penca de app, bastante visita ao orkut (que agora vai baixar pq tem o moblime - m.orkut.com) e gmail tb (mesma coisa m.gmail.com)

eu ia fazer um plano de 500MB ou 750 não lembro, mas era 10 reais de diferença entao fiz logo o de 2gb..

o que ta matando é a bateria.... ta indo pro saco muito rapido...

Tenho desligado o 3g qdo nao uso, faz diferença?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.