Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

App Emulador PSOne para Mac

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,alguém conhece algum emulador de PSOne para OS X Mountain Lion..ou alguma forma de usar o emulador do Windows no Mac.

Estou querendo jogar Resident Evil 1,2 e 3.

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

PCSX: http://pcsxr.codeplex.com/releases/view/50048

Procura pela versão de Mac na lista. Assim que rodar vai dizer que está faltando um arquivo de BIOS em ~/Library/Application Support/Pcsx/Bios, procura no google que encontra essa bios fácil, fácil.

Testei no iMac com o Harvest Moon Back To Nature e Final Fantasy VIII, o desempenho é muito satisfatório.

Postado
  • Autor

PCSX: http://pcsxr.codeplex.com/releases/view/50048

Procura pela versão de Mac na lista. Assim que rodar vai dizer que está faltando um arquivo de BIOS em ~/Library/Application Support/Pcsx/Bios, procura no google que encontra essa bios fácil, fácil.

Testei no iMac com o Harvest Moon Back To Nature e Final Fantasy VIII, o desempenho é muito satisfatório.

Muito obrigado,vou testar hoje ainda e dou um feedback aqui.

Postado

Eu também estava em busca de um emulador desses pra jogar os mesmos games q vc. Testei alguns e são razoáveis. Mas acabei por instalar Windows (bootcamp) no Mac pra rodar um emulador pra Windows q funciona muito bem. Achei um vídeo no YouTube de um cara q disponibilizou um bundle com tudo o que era necessário pra funcionar bem. Aí eu apenas tive que pegar as Roms dos meus CDs originais e jogar. Muito bom. Veja o video:

Funcionou perfeitamente com os games que vc deseja jogar e ainda com suporte ao controle do x-box 360.

Outra dica é um emulador chamado Dolphin para Mac de Wii e Nintendo GameCube. To jogando Residente Evil Zero do Game Cube nele. Muito bommm e com suporte ao controle do x-box 360. Para o controle do x-box funcionar no Mac OS X é necessário instalar um driver de terceiros ok.

Postado

Baixei a BIOS desse site: http://www.roms4droid.com/psxbios.php

Peguei a America e joguei nessa pasta que falei antes. Tem que extrair o arquivo .bin, pois o emulador parece não reconhecer .zip.

Editado por Maddo Garan

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tenho o PCX2 e to tento problema com a placa, fica lento ou trava, ja tentei de tudo... o meu é um macbook pro

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.