Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine: como alterar os tempos de backup ?


cadumg

Posts Recomendados

Hoje conto com um MacMini e um Time Capsule ligados em rede (B/G já que o mini não vem com protocolo N, que é mais rápido). Recentemente habilitei o Time Machine (nunca tinha usado).

Ele fica fazendo backup praticamente a todo instante que estou usando o computador. É assim mesmo ? Não tem como programar para ele fazer os backups em uma certa hora do dia ? O computador muitas vezes fica lento por conta do backup. Talvez se eu estivess em rede cabeada ou protocolo N, que são mais velozes, o computador não ficaria tão lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não é certo ele ficar fazendo backup sempre. O único backup que leva mais tempo é o primeiro.

Ele faz os backups de hora em hora e eles são bem rápidos, tanto em rede G quanto N.

Nativamente não existe maneira de mudar isso, mas tem soluções alternativas (que pra mim não fazem tanto sentido assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem um aplicativo (TimeMachineEditor) que permite que vc altere isso.

http://timesoftware.free.fr/timemachineeditor/

Possivelmente, ele está fazendo o backup toda vez que vc volta do sleep. Isso acontecia comigo tb. Mas com esse programa, dá pra vc desabilitar isso.

Espero ter ajudado. Mas já teve um outro post aqui no fórum sobre isso. Inclusive, com a mesma resposta, dada tb por mim. Procure antes, ok?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...