Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de iPhone por outro smartphone, compensa?


beagle

Posts Recomendados

Galera,

 

estou com um iPhone 3g 16GB e me ofereceram pra troca um NOKIA N8 ou um GALAXY TAB 7 PLUS (sem cel, so wifi). Compensa? O nokia usa SYMBIAM ainda porem bem interessante aconfig e design do aparelho.

 

e tbm aproveitando estou com um iPhone 3Gs 8GB e me ofereceram um LG Optimus 4X HD + 200 reais de minha parte (posso oferecer menos), compensa? A diferenca eh gritante nesse ultimo (so nao achei mto bonito o LG).

 

Opinioes!! galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O N8 é uma excelente câmera, mas um smartphone muito deficiente. Vai muito do uso, mas não ter nem apps para bancos para mim já mata ele, sem contar que o teclado virtual dele é muito ruim. Vai depender do uso que faz do smartphone, mas em geral, acho que não vale.

 

O Tab seria uma escolha estranha. Se nao vai substituir seu telefone, vai precisar gastar $ em 1 telefone de R$500 por exemplo, eu preferiria não pegar o tab e pegar um telefone melhor, por exemplo.

 

Essa proposta do 4X está interessante, já que ele está valendo uns 900 usado. É um aparelho bem atual, uma boa opção e se em todo caso não gostar, creio que seria muito mais fácil você aceitar essa troca e trocar o 4x em um iPhone 4 ou Galaxy S2 pau a pau do que conseguir um iPhone 4 ou um Galaxy S2 dando seu 3GS + 200. Só tem que ver se o 4X está perfeito, se é nacional, se vem completo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo,

 

tambem penso isso: trocar o 3g pelo tab ainda teria que comprar OUTRO celular, gastando mais dinheiro. ou pleo nokia, ele é bom mas nao tem app nenhum, parece que digitiar nele, navegar nao ébom.. so a camera é boa...

 

ja quanto ao 3gs pelo outro a diferenca é gigante, vou tentar ofecer 100 reais na troca. hehe parece que ta novinho o LG pq o cara comprou nao gostou e quer um iphone hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...