Postado 5 de outubro de 200817 anos comment_40286 Eu edito videos em avchd (minha camera 'e uma sony) e toda hora o final cut pede pra redenriza o video , (ele pede pra redenriza quando coloco um efeito ou um texto , ou uma transicao) e 'e muito chato eu ta fasendo qualquer coisa e derepente ele pede pra redenrizar. alguem sabe como posso solucionar isso? Denunciar
Postado 5 de outubro de 200817 anos comment_40295 simplesmente vc tem que renderizar, não tem outro jeito, depois que ja fez a primeira renderiza somente o que precisa que fica mais rápido. mas é isso mesmo, ferramenta profissional é assim mesmo att dion Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos comment_42097 Inda bem que tu não ta editando em Premiere. Premiere pede pra render mtoooo mais. Algumas coisas basicas o Final Cut dispensa o render, mas o render é muito importante pq sem ele vc não conseguiria ter um preview real da cena. Denunciar
Postado 20 de outubro de 200817 anos Autor comment_42590 Po valeuw entao o negocio mesmo e' so da render , porem com o Final cut pro 6 ele ta pedindo pouco pra redenrizar , muito menos q o final cut express Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.