Postado 2 de outubro de 200817 anos comment_39997 Pessoal, Estou com um probleminha bem chato com meu Mail. Eu sou usuario do Plaxo e esta dando um conflito Mail x Plaxo. De vez enquando eu abro o Mail e ele encerra inesperadamente dando essa telinha abaixo. Alguem tem alguma dica pra parar com isso? Denunciar
Postado 3 de outubro de 200817 anos comment_40084 Tenta remover o plugin que fica na pasta /Library/Mail/Bundles: PlaxoMailCTC.mailbundle depois reinstala o Plaxo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.