Iago Cavalcante Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2013 Não sei o que aconteceu com o iTunes 11, que dificultou a transferencia de músicas para os gadgets. Qnd passo as musicas, apesar de ele mostrar o processo concluído, qnd vou ver no meu iPhone (4S) as musicas não estão lá (somente aparecem com a fonte mais claras, como se estivessem inativa) Alguém também tem esse problema ou conhece uma solução? Desculpem-me se o tema for repetido. Img Ilustrativa: http://twitter.com/iagoaraujo/status/322411798135443457/photo/1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lggodoy Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2013 Você assinou o iTunes Match ? Pergunto isso, pois sou assinante e quando estou sem conexão com a internet (seja 3g ou WiFi) acontece o mesmo. Ficando disponivel apenas as musicas que eu já havia baixado pro iPhone e ou iPad. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago Cavalcante Postado 13 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2013 Não. Eu não uso iTunes match. O problema já se deu varias vezes. Só acontece depois q o iTunes foi atualizado pro 11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago Cavalcante Postado 13 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2013 Explico que depois de tentar sincronizar depois, tipo, colocando uma nova música, o iTunes resolve problema da na segunda ou terceira vez, sabe? É chato. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 13 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2013 Acho que vais ter que apelar para o 0800 da Apple... O iPhone tem suporte dado por pessoas reais, que sabem tudo sobre iPhone e sobre iOS - você só precisa ligar para 0800-761-0867. Com os outros smartphones, você não sabe bem onde ir para pedir ajuda. Você liga para o fabricante e ele diz que você deve ligar para a sua operadora. Você liga para a operadora e eles dizem que você deve entrar em contato com o desenvolvedor do sistema operacional. Não deveria ser tão difícil obter respostas. Na Apple, nunca é. Ref.: http://www.apple.com/br/iphone/why-iphone/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.