Postado 10 de abril de 201313 anos comment_535698 Boa Noite pessoal , Fui hj na IPlace comprar o Mac Mini Server , mas queria q o tecnico da Loja retirasse os 2 hds de 1 tera e colocasse para mim 2 SSds de 240 giga q eu ja tinha comigo. Quero fazer Raid 0 nele e li que o Mac Mini Server faria e ficaria muito rapido. Mas o tecnico nao quiz fazer alegando q a ventuinha nao iria aguentar !!!!! e que a Apple nao garante esse tipo de servico. Mas uma duvida ficou e ninguem me respondeu !!!!!!! A Apple nao vende com o SSDs ?????? O SSD acho eu q iria esquentar menos q os HDs normais. Claro q nao trabalho com Apple , somente com Notebook comum. Mas acho essa resposta meio esquisita. Algum bom tecnico Apple poderia me responder. Resumindo: Sai da Loja sem o Mac Min Preciso fazer raid 0 nele para q fique mais rapido q meu notebook atual HP q faz RAID 0 mas pesa 3.5kg Sera q sera uma boa troca para o Mac MIni ? Denunciar
Postado 10 de abril de 201313 anos comment_535730 Pq vc não compra um Pro de entrada e tira o hd e o super drive e coloca seus 2 ssds? Denunciar
Postado 10 de abril de 201313 anos Autor comment_535762 Preciso de processador i7 e 16 RAM e além do q notebook nessa configuração sairá muito caro. Por isso ia de Mac mini. Denunciar
Postado 13 de abril de 201313 anos comment_538342 Eu acredito que dois SSD na maquina comprometa ela menos do que um HD, voce ja tentou em outra assistencia? Entre em contato com alguma assistencia e pergunte se eles fazem o servico, caso positivo, compre o mac mini Denunciar
Postado 13 de abril de 201313 anos comment_538450 Se não for uma "manobra" autorizada, o que pode acontecer é perder a garantia. Mas realmente não vejo motivo para esse impedimento. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.