Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria MBP


Terrivel

Posts Recomendados

Boa noite amigos , desculpe por abrir um topico para falar do assunto , mas embora eu tenha achado varios topicos falando sobre memorias , nao encontrei nenhum que respondesse a minha pergunta

 

Semana passada adquiri um MBP . Me apaixonei por produtos Apple a mais ou menos uns 3 anos quando adquiri meu primeiro Iphone e no ano passado adquiri um Imac , desde entao so me interesso por esses tipos de produto , bom , mas vamos a minha questao :

 

O MBP que adquiri eh um MacbookPro 9.1 que vem com 4 gb de memoria Ram , como eu sou obrigado a usar Wndows devido a um unico programa , instalei o Parallels Desktop , ate ai tudo ok . Estou querendo aumentar a memoria dele para 16 GB , mas andei lendo no site da Apple que esse modelo so suporta 8 GB de memoria Ram , eu acredito que os 8 gb sejam suficientes , mas como venho da epoca que memoria nunca eh demais e como ja estou com a intencao de aumentar ( alem do preco que nao eh tao diferente ) gostaria de saber de alguem se ele reconhece os 16 gb ou se elas nao vao funcionar .

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico


Tive o mesmo problema, quando usava o parallels, o mac e o windows ficam muito lento, fiz o upgrade de memória para 16 gb e ficou muito bom.


comprei uma no mercado livre da Corsair que inclusive elas são "próprias" para mac, pelo que li isso é só marketing pq se fosse outra também iria funcionar.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...