Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook...teclado...problemas


mbya

Posts Recomendados

:P tenho...1...mac....estou....problemas...para...dar...espaço...a...tecla...de...espaço...não...funcio

na...por...isso...os....pontinhos

toda...vez...que...uso...ou...tento...usar...o...espaço...a...tela...se...ilumina...e...faz...1...so

m...de...alerta.

será...que...fiz...algo...errado...nas...configurações?....andei...mexendo...em...tudoooo....meu...mac...eh...novinho!!!!!

alguém...pode..me...ajudar? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

companheiro tenho um MBP comprado há 4 meses e estou com um problema semelhante. No meu caso a tecla 6fica travada (não é um travamento físico) - acontece de uma hora pra outra... Resolvi reparar o disco pelo DVd e nada resolveu... formatei e instalei do zero e NADA resolveu... acho que é um problema de placa lógica... PQP futebol clube!!!!

Gastei uma baba achando que estava livre dos problemas que me atormentavam no windows e o que acontece?? Só pode ser praga.

Vou viajar pro Rio a trabalho e ficarei uns 40 dias... Alguém por gentileza poderia me indicar uma boa assistência?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inox...

Estou...em...contato.agora...com...a...assistencia...por...telefone...ainda...não...resolvi...

Descobri...que...temos..direito...nos....primeiros...3..meses...a...esta....assistencia...sohligar..

..0800127753.

para...assistencia...entra...na...pagina..apple...brasil...tem...uma...lista....qual...eh...boa?ainão...seiii....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido!!!!

A assistencia tecnica via telefone funcionou....

Quando ocorrerem estes pequenos problemas de travamento de teclado tentem resolver criando uma nova conta, não eh muito complicado: transfiram todos os arquivos para a conta Publica (dentro de biblioteca) da conta antiga, criem uma nova e tornem a transferir os dados...Apos, soh deletar a antiga conta via preferencia do sistema...

No meu caso, funcionou....a formatação do HD apenas em ultimo caso....e se mesmo assim não resolver o sugerido eh levar para assistencia tecnica mais proxima....

Espero ter ajudado.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera não sei se é o mesmo problema, mas aconteceu duas vezes e na segunda ja comecei a me preocupar.

Estou eu digitando dentro do Safari em algum site e uma tecla emperra ocasionando isto: rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

só para quando teclo novamente outras teclas

Será problema físico ou de software?

É só a segunda vez que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...