João Eduardo Ramos Alves Postado 27 de março de 2013 Denunciar Postado 27 de março de 2013 tenho um ipad mini preto wifi+celular e quando vou comentar uma foto no facebook ou responder DM no twitter, o teclado, quando sobe, não "empurra" a caixa de diálogo/comentário etc. pra cima. enfim, o teclado fica em cima (encobrindo a escrita). o detalhe é que quando vc não quer usar a opção do corretor, ou quando o corretor insiste em corrigir sua palavra) eu tenho que esconder o teclado, ver o que foi corrigido e voltar. quando eu sei que uma palavra será corrigia, eu apago a última letra e escrevo de novo que ele ignora o corretor. além do mais, é horrivel não ver o que estou digitando. tenho um ipad 4 wifi+celular e iphone 5 e nenhum apresenta o mesmo problema. alguém tem uma experiência parecida ou uma solução? p.s.: ja desinstalei, já resetei (liga-desliga->home button) e nada. Obrigado!
Deucher Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Isso aconteceu comigo também. Digitar em alguns apps como o facebook pelo ipad mini fazia o teclado ficar acima do texto, impossibilitando a leitura do que escreve. Isso nunca aconteceu nos meus iPads 2 e 3. Como não tenho jailbreak, eu sempre atualizo software. Por isso não sei dizer o que corrigiu o problema, se foi update do facebook ou atualização pro iOS 6.1.3, mas o problema se foi.
Guedes - Brasília Postado 13 de abril de 2013 Denunciar Postado 13 de abril de 2013 Só acontece com o teclado dividido, e este é um comportamento "normal" (acontece mesmo com todo mundo). Eu simplesmente levo o teclado mais para o alto da tela (deslocando ele com a tecla mais inferior e do canto do próprio teclado) para não ficar digitando sem ver o texto.
psychogmv Postado 14 de abril de 2013 Denunciar Postado 14 de abril de 2013 No meu ipad mini ocorre o mesmo problema. Realmente uma perturbação. Espero que corrijam esse bug logo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora