Postado 23 de janeiro de 201016 anos comment_113324 Já tentei todos os fotwares possiveis... e nada!! Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201015 anos comment_167710 Olá pessoal, tudo bom? Estou tendo um probleminha irritante aqui: meu Messenger:Mac não está logando de jeito nenhum. Ele diz que minha senha ou meu usuário estão incorretos (e não estão. Já testei o meu e mais outros MSN's, mas nenhum loga!) Queria saber se têm mais alguém com esse problema. Parece ser no só no meu Mac mesmo o problema. Já tentei reinstalar também, atualizar e nada! Percebi isso quando eram 4h da tarde hoje. O estranho, é que no Windows ele funciona, mas no Mac não! [Tinha que ser da Microsoft! hahaha] Abraços! Eu estava com o mesmo problema até agora!! Depois de eu desinstalar o programa e reinstalar umas três vezes eu finalmente consegui, mas de uma maneira bem simples. Eu limpei o histórico de contas e tentei de novo! CONSEGUI!! ** Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201015 anos comment_167823 Olá Pessoal, A mesma bizarrise aconteceu comigo. O messegner parou de funcionar de um dia pro outro. Fiz um update pra versão 8 e não logou...fala que estou desconectada da rede. Tanto no Imac quanto no mac pro. Limpar histórico não funciona... o que mais eu poderia fazer? Abs e obrigada! Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201114 anos comment_258790 o meu parou ontem dia 7 do 11 de 2011.. desliguei pra ir pra facul quando voltei nao funfa mais.. nem o adium e nem o msn.. mas seu eu entrar pela pagina no windows live. ele loga normal. sera q a microsoft trou alguma porta alguma coisa!? porq nao consigo me logar em dois programa diferentes. e a conta do facebook entra normal no adium. alguem está com esse problema!! helllp!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.