Postado 11 de dezembro de 200718 anos comment_3057 Gostaria de saber, se alguém sabe se a apple está pra lançar os macbook´s, com o novo processador santa rosa? Tem previsão? Vale a pena esperar??? Muito obrigado... Denunciar
Postado 13 de dezembro de 200718 anos comment_3149 Os Sta Rosa provavelmente sao melhores. Se for comprar la fora sao eles q estao a venda. Aqui no Brasa os Sta Rosa eu nao sei se ja chegaram. O que eu sei e que os "antigos" vc consegue comprar com um BOM desconto. Os novos chegarao com preco cheio...o meu eu comprei por 3199 reais. Valeu Denunciar
Postado 13 de dezembro de 200718 anos comment_3161 Comprei o meu macbook core 2 duo 2.2 no paragua. R$ 2.900,00 Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200718 anos Autor comment_3188 Fala T.H., queria muito ir para o paraguai comprar um macbook, aqui no Brasil é facada, perto dos preços dos USA... Andei pesquisando pelo site http://www.mercadodireto.com, é muito legal o esquema deles, o q mata é o valor pago na alfândega brasileira!!! Mais com certeza é uma boa dica pra quem quer um bom macbook com preços melhores q no Brasil... Vc vai sempre pro paraguai??? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.