Postado 23 de setembro de 200817 anos comment_38698 Fala aee, galera! Tô procurando um programa semelhante ao eMule para Mac. Eu adoro o eMule, mas, pelo que vi na net, não tem versão dele para Mac, ou estou enganado? Qual o melhor programa semelhante ao emule para Mac? Abç! Denunciar
Postado 23 de setembro de 200817 anos comment_38709 em velocidade de download é o limeware, em número de arquivos seria o amule (primo do emule, para mac), outra opção muito usada são o torrents. Mas como já falei, se vc quiser uma música isolada sugiro o limewarre pq é o mais rápido que testei. Existem vários tópicos falando desse assunto dê uma pesquisada que vc encontra algo que vai te agradar. Denunciar
Postado 23 de setembro de 200817 anos comment_38715 Fala aee, galera! Tô procurando um programa semelhante ao eMule para Mac. Eu adoro o eMule, mas, pelo que vi na net, não tem versão dele para Mac, ou estou enganado? Qual o melhor programa semelhante ao emule para Mac? Abç! prezado.... o melhor que existe é o Utorrent. e o melhor para sacar os torrents é no piratesbay... tb utilizo o AMule e é a puta da loucura!!! bomba nas hors... hehehehhehe Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos Autor comment_38733 Mas pelo que eu andei pesquisando aqui no fórum, o aMule tem vário problemas de bug e de servidores com poucas fontes! Eu preciso de um programa de compartilhamento de arquivos na rede edonkey, por isso não servem programas torrent! Alguém aí usa o amule e o recomenda? Sabem dizer se esses problemas já foram sanados? Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38741 cara, eu gosto muito do aquisition, do mesmo desenvolvedor do xtorrent (que por sinal vale cada centavo investido). O site é http://www.acquisitionx.com. Boa sorte! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.