Postado 11 de dezembro de 200718 anos comment_3043 Não sei como isto foi acontecer, mas aaconteceu! eeAlém de mudar as fontes de algumas parte dos programas, não foi mudarda só um padrão. FOram duas: uma com caracteres eem , eu acho, imeio israelense, sei lá, e uma fote de grafitti que eu tenho. Eu só não sei se isto tem haver de te er pergo umas fontes com uma amiga pelo pen-drdrive dela e arrastar as fontes para o catálogo de fontes.... Socorro! Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200718 anos comment_3047 Com certeza tem a ver. Usa o Linotype FontExplorer e pede para ele procurar por conflitos e limpar sua pasta de fontes deixando só as originais do sistema. Deve estar rolando conflito. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 200718 anos comment_3095 Ta usando o Linotype no Leo de boa Rafa ? Nem tive coragem de testar. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 200718 anos comment_3098 Ta usando o Linotype no Leo de boa Rafa ? Nem tive coragem de testar. Yes! Denunciar
Postado 28 de março de 200818 anos comment_11528 depois do último update de qquer coisa da apple o linotype fontexplorer resolveu dar pau. vou voltar ao suitcase, q usei por uns 10 anos antes de mudar p o fontexplorer que ta andando muito mal humorado. Denunciar
Postado 28 de março de 200818 anos comment_11533 depois do último update de qquer coisa da apple o linotype fontexplorer resolveu dar pau. vou voltar ao suitcase, q usei por uns 10 anos antes de mudar p o fontexplorer que ta andando muito mal humorado. Aqui tá rodando na boa. Soube que assim que o Leopard foi lançado ele tinha uma incompatibilidade feia, mas que foi corrigida rapidinho com um update. Cê tá na última versão? Denunciar
Postado 31 de março de 200818 anos comment_11736 Aqui também estou usando o Linotype sem nenhum problema no Leo. Denunciar
Postado 7 de abril de 200818 anos comment_12610 sim, última versão. tive que reinstalar minhas fontes para ele voltar a funcionar, e isso ainda está em andamento. um saco!!! ainda mais qnd a minha pasta de fontes tem praticamente 3GB! o que no fim é uma besteira, porque devo usar umas 5 no máximo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.