Postado 22 de setembro de 200817 anos comment_38448 Olá Galera, O teclado do meu macbook parou de funcionar, tem apenas 1 mês e foi para o espaço. Primeiramente ele inverteu a tecla caps lock, ou seja, quando a luz estava ligada o caps estava desativado, e qdo desligava ae ele era ativado. Procurei na net e executei uma combinação de teclas e ele voltou a funcionar, porém outras teclas como o v, b, n, m e a, executam comandos como se a tecla Command estivesse pressionada. Já a tecla F não funciona. Alguém já passou por isto? Abraço Denunciar
Postado 1 de outubro de 200817 anos comment_39849 oi dah uma olhada no post sobre problemas no teclado.... pode te ajudar! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.