Postado 12 de março de 201313 anos comment_507994 Tenta ver se alguém que tem o iPhone 5 e está ok pode remover e reinstalar o facebook pra ver se continua igual? Seria uma maneira de vermos se após uma certa data a instalação está dando problema. Denunciar
Postado 12 de março de 201313 anos comment_508498 Tô com o iPhone 5 e tá normal aqui as notificações. No meu 4S lembro que na 6.1.2 deixou de aparecer até mesmo nas configurações da central de notificações, mas apagando e logando de novo na conta, voltou. Denunciar
Postado 12 de março de 201313 anos comment_508514 Só pra completar: no meu antigo 4S tava tudo ok depois que coloquei o iOS 6.1.2, fiz o jailbreak como de costume, e usando no dia a dia vi que nao tava chegando notificação, fui olhar nas configurações e sequer aparecia lá, restaurei pra tirar o jailbreak e ao instalar de novo o facebook, nada. Acho que tá com problemas mesmo o app, quase não deixo ligado o 3G porque depois de um tempo para de receber notificações de qualquer app que use push, não sei porque, se é com a TIM ou meu iPhone, enfim, tem coisa bugada no meio. Denunciar
Postado 12 de março de 201313 anos comment_508726 Heitor exato, mas alguns aparecem, outros não (na opção de notificações, onde habilitamos e desabilitamos), deslogando e logando na conta aqui não resolveu, nada resolveu. Tenho a mesma teoria, o problema é do app, mas afeta apenas alguns. Se alguém tiver uma luz ou se resolver avise! Farei o mesmo. Denunciar
Postado 13 de março de 201313 anos Autor comment_509262 ironico é que o mensagens do facebook notifica e o paginas tambem pesquisando vi que tem uma cacetada de gente com esse problema a longa data e ninguem com solução que fiz e funcionou Denunciar
Postado 13 de março de 201313 anos comment_509678 O messages aqui tb aparece. Eu pesquisei mas não achei mtos com o problema. Pelo jeito está aumentando. É o app mesmo e algum bug q escolhe alguns de nós rs. Denunciar
Postado 14 de março de 201313 anos comment_510962 Caros voltou a aparecer aqui em notificaçōes. Podem reinstalar e testar? Abs. Denunciar
Postado 14 de março de 201313 anos Autor comment_511118 fiz uma conta na app store dos eua, baixei por la e apareceu, agora não ser se a daqui funciona tb... deve ter sido coincidencia hahahaha sei la ta ok entao =) Denunciar
Postado 15 de março de 201313 anos comment_511674 Aqui sumiu de novo. Do nada. Vai entender... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.