Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notificações de push no facebook

Featured Replies

Postado

Tenta ver se alguém que tem o iPhone 5 e está ok pode remover e reinstalar o facebook pra ver se continua igual? Seria uma maneira de vermos se após uma certa data a instalação está dando problema.

• Respostas 28
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu fiz isso, comecei como um novo tel, restaurei de backup, reinstalei ios...nda. Não adianta perder tempo com isso. Ctz q é problema do app. Mas pelo jeito só afetando alguns.

Postado

Tô com o iPhone 5 e tá normal aqui as notificações. No meu 4S lembro que na 6.1.2 deixou de aparecer até mesmo nas configurações da central de notificações, mas apagando e logando de novo na conta, voltou.

Postado

Só pra completar: no meu antigo 4S tava tudo ok depois que coloquei o iOS 6.1.2, fiz o jailbreak como de costume, e usando no dia a dia vi que nao tava chegando notificação, fui olhar nas configurações e sequer aparecia lá, restaurei pra tirar o jailbreak e ao instalar de novo o facebook, nada. Acho que tá com problemas mesmo o app, quase não deixo ligado o 3G porque depois de um tempo para de receber notificações de qualquer app que use push, não sei porque, se é com a TIM ou meu iPhone, enfim, tem coisa bugada no meio.

Postado

Heitor exato, mas alguns aparecem, outros não (na opção de notificações, onde habilitamos e desabilitamos), deslogando e logando na conta aqui não resolveu, nada resolveu. Tenho a mesma teoria, o problema é do app, mas afeta apenas alguns. Se alguém tiver uma luz ou se resolver avise! Farei o mesmo.

Postado
  • Autor

ironico é que o mensagens do facebook notifica e o paginas tambem

pesquisando vi que tem uma cacetada de gente com esse problema a longa data e ninguem com solução que fiz e funcionou

Postado

O messages aqui tb aparece. Eu pesquisei mas não achei mtos com o problema. Pelo jeito está aumentando. É o app mesmo e algum bug q escolhe alguns de nós rs.

Postado

Caros voltou a aparecer aqui em notificaçōes. Podem reinstalar e testar? Abs.

Postado
  • Autor

fiz uma conta na app store dos eua, baixei por la e apareceu, agora não ser se a daqui funciona tb...

deve ter sido coincidencia hahahaha sei la

ta ok entao =)

Postado

Aqui sumiu de novo. Do nada. Vai entender...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.