Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG no IPHONE após atualização


Posts Recomendados

Seguinte galera, primeiro havia instalado o 2.1, como descrito nesse link http://iphoneapps.com.br/tutorial/iphone-21-jailbreak-tutorial/, e não havia conseguido sinal algum, Aí, restaurei ele,colocando uma versão 2.0, deu tudo certo, voltei a fazer o processo do primeiro tutorial, e o sinal permaneceu, tudo certo!!

Porem, percebi que meu relogio, não abre de jeito nenhum, parece um tipo de BUG, assim que clico sobre ele, a pagina se abre, pára, e volta pra tela inicial, impossibilitando realizar qualquer função do relógio, como despertador, por exemplo. E agora pela manha, percebi tb que não consigo conectar via wireless na net.Tenho o sinal, mas sempre que tento entrar em alguma pagina,da erro de conecção : "O safari não pode abrir a pagina porque não está conectado à internet.'" Mas tenho o sinal vide itunes,appstore,youtube,etc.Tinha lido algo sobre atualização do modem, mas não estou bem certo quanto a isso.

Alguem tem alguma sugestão pra me ajudar??Ja passaram por algo parecido ???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O que é MB?

Outra coisa que notei é que antes eu ligava o iphone no mac, e o sync de calendários e agenda ocorria normalmente. Agora a opção pra sincronizar o calendário fica apagada no itunes, não tendo como seleciona-la. E a agenda, mesmo selecionando para syncar não realiza o sync. To sem meus contatos e sem compromissos do caledário.

Será que deveria restaurar para o 2.0 e tentar novamente o 2.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ontem fiz o processo todo novamente. Restaurei pra versão 2.0 e depois fiz um um update para 2.1, fiz um pwnage e finalmente deu tudo OK!

Sinal funcionando, resolvido os BUGS anteriores e agora 99% funcionando.

99% porque embora tenha sinal pra wireless, não consigo conectar em nada.

ALGUÉM SABE O PORQUÊ? aLGUMA CONFIGURAÇÃO? VPN ? ROAMING DE DADOS? ATUALIZAÇÃO DE MODEM?

Se alguém já teve esse problema, por favor, alguma dica!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...