Postado 22 de setembro de 200817 anos comment_38430 Pessoal, já havia me ocorrido isso uma vez há alguns meses atrás e o problema retornou. Estou usando o iPhone com firmware 2.1 e ao fazer uma sincronia como de costume, ele me alertou que faltava espaço em disco. Achei estranho, pois só havia um podcast novo a sincronizar. Quando fui ver, todas as músicas e podcast, ele tirou como músicas e jogou como 'Outros' na barra inferior do iTunes. Alguém já passou por isso? Tem como resolver? Denunciar
Postado 22 de setembro de 200817 anos comment_38441 Eu acho q isso acontece qndo vc usa aquele aplicativo que permite sincronizar com mais de um computador ("swap library" ou "swap tunes"). Acho q vc vai ter que instalar novamente pra poder zerar tudo. Senão vai ter que formatar tudo mesmo... Denunciar
Postado 22 de setembro de 200817 anos Autor comment_38451 Não tenho nem o Cydia instalado amigo Como estava tendo muito pau de travamentos, aboli o uso do programa. Denunciar
Postado 22 de setembro de 200817 anos comment_38458 Eu acho que vc vai ter que instalar o cydia novamente, seja pra utilizar o swap library novamente ou seja pra instalar o open ssh e procurar os arquivos e deletar tudo. Se alguem souber outra solução por favor postem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.