Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Instação Mountain Lion


cadusouza

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou montando um Hackinstosh e vou ser sincero com vocês, a cópia que estou usando não é original.

 

 

Baixei algumas versões do torrent e veio um arquivo InstallESD.dmg, copiei esse arquivo para o MACBook que tenho aqui e tentei usar o Unibeast para criar o usb de boot.

 

O unibeast inicia, porem faz o processo muito rapido e da erro.

 

O que pode ser isso ?

 

 

O pendrive esta preparado para o unibeast e tal, mas mesmo assim não consigo,

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tentei iniciar a instalacao sem a pasta EXTRA, e aparentemente deu certo, porem durante o boot usei a opcao -v para ver o que acontecia durante o boot e travou numa linha com a seguinte informacao

 

iobluetoothhcicontroller start completed

 

 

O que pode ser isso?

 

Estou usando uma GA-H77-DS3

Tentei com o video onboard e com uma GTX 580 e sempre pára nessa tela e nao sai disso.

 

 

Esse erro tem haver com o que?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de a foto não estar inteira vc pode ver ali onde esta o erro ... na maioria das vezes não é muito complicado achar ou entender, basta para e ler com calma e atenção.

 

"Failed to load kext ... ...SNBGraphicsFB (erros) ... ..."

 

Por isso subiu com GraphicsEnabler=No e tb o menos -x (modo segurança talvez nem precisava), talvez por isso ficou lento.

 

Passe a sua configuração e assim podemos ver qual melhor versão instalar. Eu até hoje estou com Snow 10.6.8 e recente saiu um pacth do WOW e informa que o suporte ao Snow vai descontinuar e preciso atualizar pra uma versão mais recente do OS X.

 

Até hoje nunca consegui fazer minha wifi trabalhar no Lion. Vou então me aventurar com ML. Welcome Back to the OSx86!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pra minha configuração:

 

Processador i7 2600

Placa mãe: GA-H77 DS3H

4GB de memória RAM

HD Samsung 1.5TB 5200RPM

 

Tenho uma GTX 580, mas a principio não vou usar nesse Hack, vou usar mesmo o onboard dele por enquanto que deve ser HD2000 ou 3000.

 

 

Também tenho outra configuração aqui.

 

Processador i7 2600k

Placa mãe: GA P67A UD7

8GB de RAM

 

 

Qual seria a mais indica para o Hack?

 

 

Vou tentar instalar o 10.6.8, como só preciso do Final Cut, acho que nele deve rolar!

 

 

O processo de instalar do 10.6.8 é pelo iboot?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o video HD (as vezes funciona e outras não), o resto vai em qualquer versão. Final Cut eu acho que só vai rolar no ML. Eu entendo bem pouco, quase nada, de Final Cut e ML hehehe

 

Nesse tópico ... http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/66885-instalando-mountain-lion-em-placa-p5k-e-wifi/ o Patrick foi bem na instalação do ML (tirando alguns perrengues que ele já tem dominado), ele pode te ajudar na instalação do ML. O stervid tb entende bem dessa versão.

 

Eu vou tentar instalar nessa config que tenho na assinatura no decorrer da semana ... se não fosse a Blizzard vim com esse aviso que o wow não vai mais ter suporte no Snow, vou precisar de uma versão mais recente!

 

Se eu conseguir instalar ai sim posso trocar idéia sobre ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Macbook pro aqui que esta com o Snow Leopard 10.6.8 e roda o Final Cute de boa!

 

 

O problema que não estou conseguindo instalar ele aqui no hack, estou achando que a .dmg que baixei esta com problemas, uso o iboot ou hackboot, troco DVD para o do Snow, aperto F5 e não aparece nada.

 

Estou baixando uma outra aqui pra testar!

 

Aquelas versões iATKOS voce indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video com HD2000 não vai ter!

 

O problema de
instalar o ML é que tem que ter o Chameleon pra ele, e a pasta Extra tem
que estar correta, com um pouco mais de curiosidade, lendo outros
tópicos recentes tu encontra a solução! Como o indicado pelo OuVeRos
acima.

 

Versões do "Iaktos", é sempre bom usar originais ou seja, Official iATKOS.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir instalar com iATKOS original, e aquilo que voce falou, HD 2000 sem chance mesmo.

 

Coloquei uma GTX 580 mas tbm não esta indo, só em modo de segurança -x

 

Quando tento entrar pelo modo montar fica uma mensagem parecida com essa:

 

consider Rebuild Of prelinked kernel com.apple.driver IOPlatformPluginFamily

 

 

O que seria isso ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei pelo iATKOS e ficou simplemente perfeito!

 

Tudo funcionando, só o audio que não estava muito legal ae que deu o problema, foi instalar o kexts proprio da minha placa e depois disso não deu boot mais.

 

Só por modo de segurança. Como eu faço para reverter isso ?

 

A minha placa já tem o dsdt.aml eo smbios, possso fazer a instalação dele mesmo sendo uma distribuição do iATKOS que estou usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suba com -x e remova o que tu instalou manualmente.

 

Nunca usei DSDT, portanto não estou apto a te responder sobre isso!

 

O que não estav bom no aúdio?

Seu codec de aúdio deve ser o Realtek ALC889, talvez deva usar um AppleHDA modificado.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema nehum com o audio, rs

 

O problema era o fone de ouvido que esta ruim, foi trocado eu funiconou perfeitamente, alias esta tudo funcionando incluvise o wifi.

 

Comprei uma pci-e a parte TD-WDN4800, fica a dica pra quem se interessar pois funciona perfeitamente no lion.

 

 

Agora queria saber de vocês o seguinte, como foi informado pelo nosso amigo stervid que a HD2000 não funciona, qual a placa mais indicada que funcionario bem no Mountain lion?

 

Esta rodando lindo numa GTX580, mas essa placa é minha e esse hack eu fiz para o meu irmão, e ele não esta afim de gastar R$1.000,00 numa placa.

 

Até uns R$500,00 seria o ideial para ele gastar.

 

Qual voces indicariam?

 

A HD3000 funciona no hackintosh? Porque se for o caso eu troco de processador com ele, porque o meu é um i7 2600k e acho que ele tem a HD 3000.

 

Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...