Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cadusouza

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de cadusouza

  1. cadusouza

    Dual Boot

    Hahaha!!! Isso mesmo, deu certo!! Só precisei instalar o chameleon novamente. Obrigado mais uma vez
  2. cadusouza

    Dual Boot

    Pessoal, Tenho um hackintosh instalado e funcionando perfeitamento 10.8.3. Agora preciso deixar ele com Dual Boot, para poder usar o Windows tambem. Quando fui instalar o Hack, ja deixei o HD particionado, uma particição esta o Hack e a outra esta vaga! Minha duvida é se posso simplesmente instalar o Windows essa partição vaga que tenho, ou se pra fazer o Dual Boot é preciso instalar o Windows primeiro, pois todos os tutoriais que vi foi quando o Windows ja instalado. Obrigado!
  3. Consegui fazer rodar em full hd na resolução mais, porem agora tenho outro problema com a HD 3000 já tentei SMBIOS de imac, macbook pro, mac mini, porem não vai de jeito nenhum. O que ocorre é que a placa me parece que não tem aceleração, coisas que precisam de processamento gráfico não funciona. Um exemplo disso na pratica é na instalação do Final Cut, começa a instalação e me vem um erro que o programa precisa de no minimo 128 de vram e mostra que eu tenho 0. Alguem sabe como deve fazer nesse caso? Tenho 4GB e coloquei no setup como 384 para vram...
  4. Consegui fazer a HD 3000 funcionar usando o tutorial que o amigo stervid postou, muito obrigado! Porem estou com problemas na resolucao, nao consigo setar 1900 x 1080 e procurando vi que preciso mexer no arquivo dsdt.aml e injetar um codigo: For resolutions greater than 1366×768 you will need to inject DualLink property in the display device with DSDT Editor. Follow this hackintosh tutorial to find out how to patch DSDT with code bellow. into device name_adr 0x00020000 insert begin Method (_DSM, 4, NotSerialized)\n {\n Store (Package (0x02)\n {\n "AAPL00,DualLink",\n Buffer (0x04)\n {\n 0x01, 0x00, 0x00, 0x00\n }\n }, Local0)\n DTGP (Arg0, Arg1, Arg2, Arg3, RefOf (Local0))\n Return (Local0)\n } end O problema e' que eu nao tenho a minima ideia como fazer isso e mais uma vez preciso da ajuda de voces!!! Obrigado!
  5. Pela usb só consegui fazer utilizando esse tutorial aqui. Na descrição do video tem o link pra voce acessar e baixar os aplicativos usados durante o video. Uma dica é usar um HD externo usb, a copia dos arquivos e a instalação ficam muito mais rapidas.!!!
  6. Tentei fazer os procedimentos acima, porem sem sucesso. O que estou achando estranho é que toda vez que faço a instalação do sistema, depois vou lá e instalo o dsdt e o fakesmc eu tenho a tela de kernel panic usando a HD 3000, só fazendo a instalação desses dois e mais nada. O que pode ser isso? Consigo ver isso no log? E onde fica salvo esse log de kernel panic? Obrigado.
  7. Pessoal, Com a ajuda de voces consegui instalar meu hack perfeitamente. Só estou tendo problemas com o video onboard do i7 2600k que é uma hd 3000. Já tentei alguma opçoes que encontrei na internet porem ate agora nao tive resultados. Entao preciso da ajuda de voces mais uma vez para conseguir instalar a hd 3000. Placa mãe: GA-H77- DS3H Processador: i7 2600k Obrigado
  8. Mais uma duvida, preciso instalar esses arquivos que vem no pack da minha placa mae: - FakeSMC - DSDT.aml - smbios E pra que server cada um deles. Só lembrando que eu fiz a instalação pelo iATKOS, instalando esses arquivos próprio da minha placa mae, melhoraria alguma coisa?
  9. Problema nehum com o audio, rs O problema era o fone de ouvido que esta ruim, foi trocado eu funiconou perfeitamente, alias esta tudo funcionando incluvise o wifi. Comprei uma pci-e a parte TD-WDN4800, fica a dica pra quem se interessar pois funciona perfeitamente no lion. Agora queria saber de vocês o seguinte, como foi informado pelo nosso amigo stervid que a HD2000 não funciona, qual a placa mais indicada que funcionario bem no Mountain lion? Esta rodando lindo numa GTX580, mas essa placa é minha e esse hack eu fiz para o meu irmão, e ele não esta afim de gastar R$1.000,00 numa placa. Até uns R$500,00 seria o ideial para ele gastar. Qual voces indicariam? A HD3000 funciona no hackintosh? Porque se for o caso eu troco de processador com ele, porque o meu é um i7 2600k e acho que ele tem a HD 3000. Obrigado a todos!!
  10. Instalei pelo iATKOS e ficou simplemente perfeito! Tudo funcionando, só o audio que não estava muito legal ae que deu o problema, foi instalar o kexts proprio da minha placa e depois disso não deu boot mais. Só por modo de segurança. Como eu faço para reverter isso ? A minha placa já tem o dsdt.aml eo smbios, possso fazer a instalação dele mesmo sendo uma distribuição do iATKOS que estou usando ?
  11. Conseguir instalar com iATKOS original, e aquilo que voce falou, HD 2000 sem chance mesmo. Coloquei uma GTX 580 mas tbm não esta indo, só em modo de segurança -x Quando tento entrar pelo modo montar fica uma mensagem parecida com essa: consider Rebuild Of prelinked kernel com.apple.driver IOPlatformPluginFamily O que seria isso ? Obrigado!
  12. Eu tenho um Macbook pro aqui que esta com o Snow Leopard 10.6.8 e roda o Final Cute de boa! O problema que não estou conseguindo instalar ele aqui no hack, estou achando que a .dmg que baixei esta com problemas, uso o iboot ou hackboot, troco DVD para o do Snow, aperto F5 e não aparece nada. Estou baixando uma outra aqui pra testar! Aquelas versões iATKOS voce indicaria?
  13. Vamos lá pra minha configuração: Processador i7 2600 Placa mãe: GA-H77 DS3H 4GB de memória RAM HD Samsung 1.5TB 5200RPM Tenho uma GTX 580, mas a principio não vou usar nesse Hack, vou usar mesmo o onboard dele por enquanto que deve ser HD2000 ou 3000. Também tenho outra configuração aqui. Processador i7 2600k Placa mãe: GA P67A UD7 8GB de RAM Qual seria a mais indica para o Hack? Vou tentar instalar o 10.6.8, como só preciso do Final Cut, acho que nele deve rolar! O processo de instalar do 10.6.8 é pelo iboot? Obrigado!
  14. Consegui dar boot usando a verbose -v -x GraphicsEnabler=No Porem esta demorando demais pra iniciar, é normal ? Na tela de bem-vindo, o curso colorido ficou quase 15 minutos parado, ae sim ele virou a seta e eu consegui configurar. O que pode ser isso ?
  15. Eu não preciso necessariamente usar o Mountain Lion, Você me indicaria alguma versão mais "fácil" para ser instalada?
×
×
  • Criar Novo...