Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deletei o dicionário Português do corretor ortográfico no meu Mac OS X


gordoreg

Posts Recomendados

Fiz besteira um dia desses, usei um daqueles softwares que limpa os programas e o mac os x de linguas que não são utilizadas, mas estranhamente o corretor ortográfico de Português passou a acusar todas as palavras como erradas, o dicionário escolhido é o certo, porém ele não reconhece mais nenhuma palavra!

Como eu reparo isso?

Alguém tem o arquivo para me mandar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...
Pegue o DVD do Leopard, coloque dentro do seu Mac. Vai na pasta Optional Installs e reinstala o Oxford Dictionaries(durante a instalação do pacote).

Para mim isto não funcionou.

Fiz besteira um dia desses, usei um daqueles softwares que limpa os programas e o mac os x de linguas que não são utilizadas, mas estranhamente o corretor ortográfico de Português passou a acusar todas as palavras como erradas, o dicionário escolhido é o certo, porém ele não reconhece mais nenhuma palavra!

Como eu reparo isso?

Alguém tem o arquivo para me mandar?

Cara, eu fiz a mesma coisa! Como teu problema é bem mais antigo, imagino que o tenhas resolvido. Eu usei o Monolingual e me dei mal.... o Pages e o resto todo não falam mais português.... Reinstalei os idiomas Português e Português Br, além do dicionário Oxford. Tudo em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...