Postado 21 de setembro de 200817 anos comment_38299 Ta, eu sei que o jogo Texas Hold'Em é da própria Apple, e ela colocou vários de seus computadores mais importantes no fundo. Estão presentes um iBook e um iMac de primeira geração, um Macintosh e outros Macs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.