Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 e/ou iPod Touch


Posts Recomendados

Oi Pessoal,

 

Ontem peguei meu iPhone 5 e estou com uma dúvida. A 2 anos tenho meu inseparável iPod Touch de 4ª Ger. 8GB, e utilizo diariamente para escutar músicas e podcasts.

 

Mas agora com o iPhone 5 não sei se deixo meu iPod de lado, e utilizo tudo no iPhone, ou se utilizo o iPod só para músicas e o iPhone para o restante, como aplicativos e internet.

 

Lembrando que sempre estavam comigo, meu iPod e um celular Nokia.

 

Se alguém já esteve nesse dilema, ou tem alguma sugestão...

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvir músicas e podcasts consome relativamente pouca energia se comparado a 3G, wi-fi ou bluetooth ativados.

Vendi meu touch para ficar somente com o iPhone. Como possuo perto de 4.000 músicas e ouço diariamente,

apenas 1 aparelho é melhor mesmo, sem impacto significativo na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai ocupar muito espaço com as musicas, continue com o touch. Eu tirei todas as musicas do meu iPhone que também é 16gb pra deixar mais espaço no celular e passei tudo para um iPod. E assim também economiza um pouco mais de bateria no cel.

 

É nisso que estou pensando, pois no iPod metade é música, e gostaria de colocar mais, mas tem os aplicativos.  ;)

Ouvir músicas e podcasts consome relativamente pouca energia se comparado a 3G, wi-fi ou bluetooth ativados.

Vendi meu touch para ficar somente com o iPhone. Como possuo perto de 4.000 músicas e ouço diariamente,

apenas 1 aparelho é melhor mesmo, sem impacto significativo na bateria.

 

O "problema" é que meus fones são bluetooth, e sei que isso vai comer a bateria do iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...