Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu quero o Leopard! D:


Felipe Daldegan

Posts Recomendados

Daê galere, blz?

É o seguinte: Comprei um MacBook agora no final de novembro, mas ele veio com a versão 10.4.10 instalada. Eu tenho o DVD do Leopard aqui, já que eu instalei no meu MacBook Pro, mas eu li por aí que eu tenho direito á uma cópia do Leopard pela compra do MacBook. Os carinhas da loja me entregaram um papel, que seria pra entrar em contato com a Apple pelo site, mas tem um porém... Eu comprei o MacBook no Reino Unido, quando fui visitar meu pai e agora estou no Brasil.

Então, como devo proceder nesse caso? Será que eles mandam a minha cópia do Leopard aqui pro Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa, valeu aê!

E eu acho que o fórum tá bugado, porque mesmo você respondendo, ainda fica na página inicial:

por Felipe Daldegan

em 10 Dez 2007 02:57

--------------------------------------------------

EDIT: Ah, e tipo, eu baixo o formulário e imprimo. Beleza. Depois preencho, coloco uma xerox da nota fiscal do aparelho (a loja fica no Reino Unido, como eu disse no primeiro post), coloco os 19 reais, junto tudo em um envelope e coloco nos correios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...