Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Case Speck para Macbook Pro

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal,

gostaria de saber o que vocês acham sobre esses cases para MacBook... Alguns dizem que arranham, outros dizem que não, alguem ja teve a experiência com alguma? E em relação ao material, é melhor de silicone ou acrílico?

Abraçao pessoal!

• Respostas 7
  • Visualizações 971
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Lucas, eu uso no meu macbook pro desde julho do ano passado, da speck transparente, tambem ja vi muita gente falando que risca o macbook, ate agora nao riscou nada, vale muito comprar pois preserva seu equipamento, acredito que so risca o computador se voce ficar tirando toda hora fora isso nao risca.

se esta pensando em comprar mesmo, pode comprar que nao vai se arrepender!!

Postado

eu tenho uma dessa speck, a minha é de plastico com toque acetinado por fora, quando comprei achei q era preta, na luz eu vi q era roxa :( , ela protege bem o note, não tive problemas com riscos e raspados. 

Postado

Eu tambem uso uma clear da Speck, não tive nenhum risco, mas percebi pequenas "machas" não sei se foi a capa ou sujeira por dentro que deixou marcado o Mac

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho uma de acrilico que uso desde que comprei o meu...exatamente por causa dela meu MPB não tem um risco. Só uma dica, retire ela uma vez por mes para fazer uma limpeza, pois acumula sempre uma sujeira entre o note e a capa!

Mas na minha opinião é uma boa compra.

Postado

Já usei no meu, é boa, também só tirava 1 vez cada 1-2 meses pra limpar, mas tirei pq prefiro sem.

Postado

Eu comprei uma case dessas... estou gostando muito. Não arranha não... 

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho uma no meu air, sinceramente foi a melhor capa que já tive, fiquei surpreso quando coloquei-a no air, ficou muito melhor que poedeira imaginar, recomendo sem dúvida a compra.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.