Postado 1 de março de 201313 anos comment_498122 Boa tarde pessoal, gostaria de saber o que vocês acham sobre esses cases para MacBook... Alguns dizem que arranham, outros dizem que não, alguem ja teve a experiência com alguma? E em relação ao material, é melhor de silicone ou acrílico? Abraçao pessoal! Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos comment_498210 Lucas, eu uso no meu macbook pro desde julho do ano passado, da speck transparente, tambem ja vi muita gente falando que risca o macbook, ate agora nao riscou nada, vale muito comprar pois preserva seu equipamento, acredito que so risca o computador se voce ficar tirando toda hora fora isso nao risca. se esta pensando em comprar mesmo, pode comprar que nao vai se arrepender!! Denunciar
Postado 1 de março de 201313 anos comment_498238 eu tenho uma dessa speck, a minha é de plastico com toque acetinado por fora, quando comprei achei q era preta, na luz eu vi q era roxa , ela protege bem o note, não tive problemas com riscos e raspados. Denunciar
Postado 2 de março de 201313 anos comment_498930 Eu tambem uso uma clear da Speck, não tive nenhum risco, mas percebi pequenas "machas" não sei se foi a capa ou sujeira por dentro que deixou marcado o Mac Denunciar
Postado 11 de março de 201313 anos comment_507914 Eu tenho uma de acrilico que uso desde que comprei o meu...exatamente por causa dela meu MPB não tem um risco. Só uma dica, retire ela uma vez por mes para fazer uma limpeza, pois acumula sempre uma sujeira entre o note e a capa! Mas na minha opinião é uma boa compra. Denunciar
Postado 12 de março de 201313 anos comment_508194 Já usei no meu, é boa, também só tirava 1 vez cada 1-2 meses pra limpar, mas tirei pq prefiro sem. Denunciar
Postado 13 de março de 201313 anos comment_509454 Eu comprei uma case dessas... estou gostando muito. Não arranha não... Denunciar
Postado 31 de março de 201313 anos comment_526318 Tenho uma no meu air, sinceramente foi a melhor capa que já tive, fiquei surpreso quando coloquei-a no air, ficou muito melhor que poedeira imaginar, recomendo sem dúvida a compra. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.