Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MBP perdendo o perfil de cor no SL após reiniciar

Featured Replies

Postado

estou tendo o seguinte problema, sempre que reinicio o meu MBP a imagem no monitor fica desbotada, quando entro no gerenciamento do perfil de cor (só de clicar na aba) ela entra o perfil correto. Alguém teve esse problema?

• Respostas 14
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tenta reparar as permissões.

Postado

Já vi isso acontecer após uma instalação recuperada de um Time Machine. 

Pra resolver foi só ir em Applications / Utilities / ColorSync Utility. Assim que abrir o programa é só clicar em reparar o perfil de cor.

Postado
  • Autor

testei as 2 maneiras e continua igual... :(

demorei para perceber pq eu estava colocando ele para entrar em repouso e ontem q eu desliguei e vi que estava  ficado com uma imagem lavada.

Postado
  • Autor

andrejm, também tentei esses 2 procedimentos  e continua igual... 

Postado

Cria um usuário novo e testa se o problema acontece nele tb.

Postado

andrejm, também tentei esses 2 procedimentos  e continua igual... 

Realmente estranho. Bom, tenta selecionar um outro perfil de cor, reiniciar o mac, reparar as permissões, selecionar o correto e reiniciar novamente. Vai que funciona né :P

Postado
  • Autor

electro, criei outro usuário e continua igual, quando entra já entra com o perfil desbotado. se eu alterar o perfil e trocar os usuários fica normal, mas se reinicio volta desbotado.

andrejm, eu criei outro perfil de cor e reparar as permissões, mas acontece o mesmo.. também tentei apagar o perfil que estava entrando, mas não consegui.

Postado

electro, criei outro usuário e continua igual, quando entra já entra com o perfil desbotado. se eu alterar o perfil e trocar os usuários fica normal, mas se reinicio volta desbotado.

andrejm, eu criei outro perfil de cor e reparar as permissões, mas acontece o mesmo.. também tentei apagar o perfil que estava entrando, mas não consegui.

Se está acontecendo com outro usuário então o problema está na raiz do OS. 

Eu tentaria reinstalar o OS (talvez primeiro num HD externo).

Postado

Se está acontecendo com outro usuário então o problema está na raiz do OS. 

Eu tentaria reinstalar o OS (talvez primeiro num HD externo).

Concordo com Electro, acredito, depois do que tentamos, que só irá resolver fazendo isso. Boa sorte  ;)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Depois de mais de 1 mês tomei coragem e reinstalei o SL, no começo ficou normal, mas depois q fez a atualização voltou o problema....

Postado

Depois de mais de 1 mês tomei coragem e reinstalei o SL, no começo ficou normal, mas depois q fez a atualização voltou o problema....

Que Me***! Não sei o que fazer para ajudar, sinceramente... Só mais uma pergunta, vc usa monitor/projetor de vez em quando?

Postado
  • Autor

eu uso direto o monitor externo.... meu macbook é praticamente um desktop

Postado

aqui estava acontecendo a mesma coisa. Entretanto a cor ficava desbotava quando eu abria um programa que usava a a placa de video offboard. Isso começou acontecer depois que eu instalei o photoshop... então eu apaguei estes perfis de cor... e bingo! 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.