Postado 17 de setembro de 200817 anos comment_37871 Bom gente, Aconteceu o seguinte: Eu estava atualizando o firmware do meu itouch do 1.1.4 para o 2.1 pelo itunes e logo que começou o processo teve uma quedinha de energia, o que fez com que o PC reiniciasse e meu itouch fica só na tela de restore (aquela com o ícone do itunes em cima e uma imagem do cabo em baixo). Já tentei de tudo... Já resetei, reiniciei e nada... Continua na mesma! Alguém aí sabe como me ajudar?? To desesperado pois agora estou com um peso de papel que me custou R$1.000,00!! Desde já, Muito obrigado Editado 17 de setembro de 200817 anos por Trance Denunciar
Postado 17 de setembro de 200817 anos comment_37908 Sei que é um pergunta boba, mas você já tentou plugar ele e tentar resetar novamente ??? []'s Denunciar
Postado 18 de setembro de 200817 anos Autor comment_37964 Claro né! Mas valeu pela ajuda! Eu já consegui resolver o problema! Só tive que ir em outro PC e dar o restore! Deu tudo certo! Valeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.