Postado 23 de junho de 200718 anos comment_426 O que é Josst? E como faço para participar do mesmo? Agradeço se vocês poderem me ajudar° Denunciar
Postado 23 de junho de 200718 anos comment_429 Da Wikipédia: O Joost é um serviço de televisão exibida via internet desenvolvido pelos mesmos criadores dos softwares Skype e KaZaA. O sueco Niklas Nennström e o dinamarquês Janus Friis criaram o Joost com a intenção de possibilitar a transmissão de conteúdo da TV pela internet de uma forma eficiente e respeitando os direitos autorais. Se quiser participar, dá o seu email que te envio um convite! Denunciar
Postado 25 de junho de 200718 anos Autor comment_458 Oi Rafael. Recebi um convite da Joost, mas na hora que tento fazer o login, ocorre um erro sobre meu email, dizendo que o mesmo não é aceito. Gostaria de saber por que isso acontece? Abraços° Denunciar
Postado 26 de junho de 200718 anos comment_460 Oi Rafael. Recebi um convite da Joost, mas na hora que tento fazer o login, ocorre um erro sobre meu email, dizendo que o mesmo não é aceito. Gostaria de saber por que isso acontece? Abraços° Não sei, xará... recomendo entrar em contato com o suporte deles, já que eu nem posso mais te enviar outro convite. Denunciar
Postado 28 de junho de 200718 anos Autor comment_472 Acho que está na hora de tentar colocar o meu humilde inglês pra fucionar. Valeu Xará pela dica° Denunciar
Postado 2 de julho de 200718 anos comment_499 tb queria um trem desse pra testar o joost... Denunciar
Postado 12 de julho de 200718 anos comment_531 Por enquanto - pelo menos da última vez que visitei o site - só tinha o cliente do Joost para Macs Intel... e eu ainda tenho um iMac G5 Denunciar
Postado 15 de julho de 200718 anos comment_549 Achei lamentável não ter saido até hoje versão para PPC, que é o meu padrão de Mac atual. Mostra desrespeito e descompromisso ainda com a grande maioria de usuários de Mac. Passei a ignorar o Joost desde então. Abraços, Denunciar
Postado 16 de julho de 200718 anos comment_561 e eu ainda esperando o convite... alguma alma caridosa por aí? Denunciar
Postado 17 de julho de 200718 anos comment_562 e eu ainda esperando o convite... alguma alma caridosa por aí? Me passe seu email por MP que eu te envio o convite. Denunciar
Postado 5 de outubro de 200718 anos comment_1548 Agradeceria bastante se alguem pudesse me arrumar um convite tb. Abraços e Obrigado ! Denunciar
Postado 5 de outubro de 200718 anos comment_1551 Agradeceria bastante se alguem pudesse me arrumar um convite tb.Abraços e Obrigado ! Acesse o site deles: o servico agora esta liberado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.