Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 5 na Saraiva?

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Putz mais piada neste país kkkk

Postado

Eu também recebi, mas parece que estão atrelados a Vivo e com um preço bem mais salgados do que nas operadoras.

Postado

Acho que na semana de lançamento falamos desses links no fórum e lembro de haverem mencionado que os preços estavam atrelados à VIVO. Antigamente a FNAC vendida iPhones atrelados à Vivo, não sei se isso ainda persiste. 

Postado

E enquanto isso na Apple Store ...

Postado

Iphone 5 pode ser considerado artigo ultra raro dentro do Brasil, parece a black lotus do jogo magic kkkk

Postado

Iphone 5 pode ser considerado artigo ultra raro dentro do Brasil, parece a black lotus do jogo magic kkkk

Não quero ser chato, mas é essa a consideração da apple pelos consumidores brasileiros.

Pelo visto continuarei com o meu 4S até o lançamento do 6. Ele faz o mesmo que o 5 faz. SO o mesmo, apps os mesmos.

Editado por magno fh

Postado
Pelo visto continuarei com o meu 4S até o lançamento do 6. Ele faz o mesmo que o 5 faz. SO o mesmo, apps os mesmos.

Pode continuar que vai estar fazendo um ótimo negócio. Comprei o 5 e acabei voltando para o 4s com um dinheirinho extra no bolso. Particularmente acho que não vale à pena ainda mais tendo o 4S um acabamento superior.

Postado

Pode continuar que vai estar fazendo um ótimo negócio. Comprei o 5 e acabei voltando para o 4s com um dinheirinho extra no bolso. Particularmente acho que não vale à pena ainda mais tendo o 4S um acabamento superior.

Particularmente acho o 4S mais bonito. Adoro o vidro! E branco então!

Postado

Não quero ser chato, mas é essa a consideração da apple pelos consumidores brasileiros.

Vc está correto devia ter pensado assim também kkk

Postado

Particularmente acho o 4S mais bonito. Adoro o vidro! E branco então!

Eu prefiro o preto e, apesar de não aprovar totalmente o vidro, ficou bem mais fácil de conservar do que o alumínio do iPhone 5 preto. Agora pretendo ficar com meu 4S pelo menos até sair o 6/5S.

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

Postado

E cadê o iPhone 5 na Apple Store online brasileira?

Postado

vou é comprar o tablet da tecpix kkk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.