Filipe Fonseca Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 Comprei o iPhone há quase 1 mês na claro, tentei me informar com a operadora e me disseram que eles não estão efetuando a troca de acessórios. O defeito do earpods é que no lado esquerdo fica saindo ruído, já o do carregador, simplesmente não carrega... Abri um caso no site da Apple, disseram que me ligaram, mas não recebi ligação alguma, solicitei uma nova ligação, estava com o celular no meu lado na hora marcada e também não recebi a ligação, disseram que me ligaram e não conseguiram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 Comprei o iPhone há quase 1 mês na claro, tentei me informar com a operadora e me disseram que eles não estão efetuando a troca de acessórios. O defeito do earpods é que no lado esquerdo fica saindo ruído, já o do carregador, simplesmente não carrega... Abri um caso no site da Apple, disseram que me ligaram, mas não recebi ligação alguma, solicitei uma nova ligação, estava com o celular no meu lado na hora marcada e também não recebi a ligação, disseram que me ligaram e não conseguiram. Liga para o 0800-761-0880 e faz a reclamação pelo telefone. Quando a Apple marca um horário para ligar, ela costuma cumprir, mas podem acontecer problemas. Podes também levar os acessórios a uma AT e solicitar a troca por defeito de fabricação, pois é justamente essa a orientação que a Apple vai te passar, procurar a AT mais próxima. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Fonseca Postado 23 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 Liga para o 0800-761-0880 e faz a reclamação pelo telefone. Quando a Apple marca um horário para ligar, ela costuma cumprir, mas podem acontecer problemas. Podes também levar os acessórios a uma AT e solicitar a troca por defeito de fabricação, pois é justamente essa a orientação que a Apple vai te passar, procurar a AT mais próxima. Abs. Vou tentar! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 Vou tentar! valeu! Depois coloque aqui o resultado para a gente acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Fonseca Postado 26 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2013 Entrei em contato com a Apple, falei com o atendente Allan, depois de um tempo explicando pra ele, dando algumas informações e etc, ele falou pra eu ligar pra Infobox, que fica na Paraíba (sou de Natal-RN) e ver o que eles poderiam fazer para trocar meus acessórios, mas infelizmente não consegui entrar em contato com a Infobox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 26 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2013 Entrei em contato com a Apple, falei com o atendente Allan, depois de um tempo explicando pra ele, dando algumas informações e etc, ele falou pra eu ligar pra Infobox, que fica na Paraíba (sou de Natal-RN) e ver o que eles poderiam fazer para trocar meus acessórios, mas infelizmente não consegui entrar em contato com a Infobox Macabro isso! Você é de Natal e tem que ligar para a Paraíba para tentar resolver... Surreal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 26 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2013 Macabro isso! Você é de Natal e tem que ligar para a Paraíba para tentar resolver... Surreal! Acho que eles procuram o local mais próximo com estoque de conveniados para atender trocas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 26 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2013 Acho que eles procuram o local mais próximo com estoque de conveniados para atender trocas Pode ser. Mesmo assim acho surreal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
E-merson Postado 26 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2013 É de praxe nas melhores marcas, no período da garantia, quando não há assistência na sua cidade ou em próximas, eles providenciarem o envio do produto via correios. Explique para eles a distância e peça o transporte gratuito da mercadoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.