Postado 21 de fevereiro de 201313 anos comment_490693 Bem pessoal o primoramento esta sendo feito conforme temos tempo que é bem curto devido a correria mais ta aí duvidas visite nosso site www.siribrasil.comLembrando q precisa de jailbreak e todo o processo e de risco e por conta do usuário o pessoal da Macmagazine não tem nenhum vinculo conosco e obrigado pela força que o Rafael Feller da infoexame que sempre nos deu deste a publicação na revista grande apoio.https://www.dropbox.com/s/dv35xfpv1t0ae83/20130221_193224.mp4 Editado 21 de fevereiro de 201313 anos por fabio.laurindo Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_490713 Nosso trabalho não hackeia o servidor a apple ok, usamos um direcionamento para o servidor da google de forma totalmente legal, sei que muitos tem receio de pirataria, mais podem ficar despreocupados pois aqui é jailbreak sem pirataria ou formas ilegais de uso, afinal nosso servidor da siribrasil e o da google não guarda informações alguma do usuário. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_491413 Alguns usuários conseguiram pelo processo do iphone 5 mais não consegui afirmar com precisão por isto não soltamos ainda pro ipad mini e pro ipad 3 e 4 sendo que no ipad 3 eu consegui no processo do iphone 5 Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201313 anos comment_492077 É que quando vou tentar instalar o spite no mini ele diz que é só pra iphone... mas mesmo assim, valeu! Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201313 anos comment_492281 Eu nao consegui no iPad 3, da erros na hora a instalaçao! Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_495289 Eu nao consegui no iPad 3, da erros na hora a instalaçao! Agora sim, depois da atualizaçao de vc, consegui! Agora preciso aprender a conversar com a Siri, kkkk... To perdido.... Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_495309 Testei no ipad mini e funcionou. Muito bom o serviço! Denunciar
Postado 23 de março de 201313 anos comment_519694 Eu até tentei, instalar, mas no meu caso não funcionou bem... ou eu que não consegui usar corretamente. Denunciar
Postado 24 de março de 201313 anos comment_519950 instalei e a siribrasil funcionou mto bem, mas confesso q não me habituei a usar diariamente... nada de errado com ela mas não uso mto mesmo agora uma besteirinha q me incomoda é q a danada fala q torce para o vasco, segundo ela melhor time do BR, ta doidona essa siri né? Denunciar
Postado 24 de março de 201313 anos comment_520018 instalei e a siribrasil funcionou mto bem, mas confesso q não me habituei a usar diariamente... nada de errado com ela mas não uso mto mesmo agora uma besteirinha q me incomoda é q a danada fala q torce para o vasco, segundo ela melhor time do BR, ta doidona essa siri né? Eu sei que a siri ainda apresenta diversos problemas mas esse não é um deles, o Vascão realmente é o melhor time do Brasil, um abraço! Rsrsrs Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos comment_523362 Bom o trabalho continua logo depois de tempos virão novidades abs Denunciar
Postado 31 de março de 201313 anos comment_526342 Eu sei que a siri ainda apresenta diversos problemas mas esse não é um deles, o Vascão realmente é o melhor time do Brasil, um abraço! Rsrsrs hahahahaha não vamos discutir futebol pq o forum é de outro assunto... mas isso é piada o vasco não ganha nada, q melhor é esse? ... hahaha citei como um problema de brincadeira, pq levo na esportiva... mas seria bem legal se tivesse nas opções como cada um configurar seu time, só pra encher o saco dos amigos mesmo hahaha Denunciar
Postado 1 de abril de 201313 anos comment_526922 Bem pessoal o primoramento esta sendo feito conforme temos tempo que é bem curto devido a correria mais ta aí duvidas visite nosso site www.siribrasil.com Lembrando q precisa de jailbreak e todo o processo e de risco e por conta do usuário o pessoal da Macmagazine não tem nenhum vinculo conosco e obrigado pela força que o Rafael Feller da infoexame que sempre nos deu deste a publicação na revista grande apoio. https://www.dropbox.com/s/dv35xfpv1t0ae83/20130221_193224.mp4 Fabio o servidor da siriBrasil esta com problemas?? não consigo usar desde ontem Denunciar
Postado 9 de abril de 201313 anos comment_534974 O servidor passou por uma manutenção perguntei ao administradores, mais parece que foi resolvido aqui esta ok Denunciar
Postado 9 de abril de 201313 anos comment_535210 O siri Brasil deveria consultar a região que ele está antes de sair falando sobre futebol kkkkk Parabéns pelo trabalho, funcionou de boa aqui no iphone 5 e no ipad 3, principalmente o ditado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.