Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37690 Bom dia pessoal Com as inúmeras matérias do pessoal da MM sobe a tão falada conta na iTunes Store, SEM a necessidade de Cartão de Crédito, Paypal e coisas do gênero, resolvi me cadastrar (seguindo o tal passo-a-passo) para usufruir de N coisas... Esgotei meu estoque de e-mails (4) que tenho criando N contas e nunca me mandaram o tal e-mail de confirmação... Nem mesmo solicitando o recovery pela interface de login. E, claro, sempre que TENTO logar, ele informa que falta a confirmação. PQP, alguém mais teve isso? Ou é antipatia do Jobs mesmo pq meu time é lider do Brasileirão... Se alguém puder me dar um help ai.. Valeu pessoal. Abração. Mendel Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37691 o meu demorou algumas horas mas veio..... verifica se o seu email nao esta colocando como spam... abs! Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos Autor comment_37695 Opa, Sérgio! Pois então, segundo lugar que eu fiquei acompanhando foi o SPAM do Gmail... PERGUNTO: Será que é rolo com o Gmail? Impossível tchê, melhor e-mail que tem... De qualquer forma, destas 4 tentativas, usei Gmail, dois da minha empresa de domínios diferentes e um Hotmail... E........ NADA! Valeu. Abs. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37696 Não tem nenhum rolo com Gmail. Eu fiz o cadastro com uma conta gmail e recebi o email para confirmação logo em seguida. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos Autor comment_37711 Rodrigo, Vc fez naquele clima, comprando uma APP free, para não entrar com dados do cartão? Preencheu tudo, como indicado ali? Sinistro cara, ja tentei com 4 e-mails distintos e não recebo o trosso da confirmação... TALVEZ eles tenham bloqueado, não? Estou a coisa de uma semana na função, vcs devem ter feito a mais tempo.... Obrigado. Abs, Mendel Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37713 È demora mesmo,mas não tanto tempo,ontem fiz a minha conta e pedi para reenviar o e-mail diversas vezes até que chegou. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos Autor comment_37723 É na insistência então!!! Opa, vou dar uma intensiva no recovery então! Valeu Neto. Abs. Mendel Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37729 Aqui faz uns 5 dias que tô esperando chegar o email de confirmação. Sempre vou na loja e peço para reenviarem. Vamos ver se na insistência dá certo. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37738 Bah tbm me cadastrei e o e-mail não chega nunca! Pelo jeito o problema é generalizado. Aqui faz apenas algumas horas que fiz a inscrição. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37741 Estou tentando desde o final de semana. Devo ter passado de 50 pedidos de reenvio da confirmação, mas nada ainda. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37750 To desconfiado que é porque todos estão usando o mesmo endereço para cadastro. Talvez o sistema desconfie de ver tantas contas criadas com o endereço do tópico. É a única explicação possível. Vcs usaram o endereço do mini-tutorial? Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos Autor comment_37752 Não sei cara!! Eu usei outro endereço justamente porque desconfiei que todo mundo usaria a mesma coisa! Usei um endereço valido de la, procurei qualquer um e coloquei... SINISTRO! Achei que fosse pelo e-mail que tava barrando Gmail, mas o parceiro já disse que não é..... NÃO SEI MAIS O QUE FAZER NA REAL... Se alguém tiver alguma idéia..... Eu creio que faça tipo uma semana e já pedi tb em torno de 50 reenvios.. but... Vou tentar pela ultima vez criar um mail novo, criar tudo do zero e ver que que dá! Alguem que tenha sido bem sucedido, pode dizer pra galera como fez? - Endereço - Email Abs, valeu. Mendel Denunciar
Postado 18 de setembro de 200817 anos comment_38049 A minha verificação também chegou. Espero que para os demais também tenha chego. Denunciar
Postado 19 de setembro de 200817 anos comment_38129 Cara, aqui, por falta de 1, chegou 5 emails de confirmação!! Agora tbem tenho a conta ativada!! Denunciar
Postado 19 de setembro de 200817 anos comment_38176 Eita, chegaram mais 7 emails... axo que eu não devia ter insistido tanto... Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200917 anos comment_58539 vou aproveitar o post (meio velho) e perguntar. Fiz meu cadastro e recebi meus emails de confirmação. Mas sempre que tento validar da um erro: "Não foi possível completar a sua solicitação da itunes store. Ocorreu um erro desconhecido (11111). Tente novamente mais tarde." Outro erro que ja apareceu é que os servidores estão indisponíveis ou algo assim. obs: Fiz a conta pela apple EUA sem cartão de crédito. Alguém ai já viu esse problema, sabem como contorná-lo grato desde já. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.