Postado 18 de fevereiro de 201313 anos comment_486005 Preciso de ajuda.Meu Dock sumiu com os App. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_486025 Meu Dock apareceu com muitos pontos de exclamação após eu reiniciar depois de um tratamento .E agora oseus aplicativos sumiram. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_486181 Meu Dock apareceu com muitos pontos de interrogação após reiniciado e meus App sumiram ...chrome mail , preferencias, estou sem poder nenhum para resolver via web. Obrigado Desculpem os erros anteriores estava em pânico Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201313 anos comment_486185 Abra sua pasta Aplicativos e nos mande uma screenshot dela. Isso acontece quando você remove um app dessa pasta mas não remove do Dock, aí ele muda o ícone pra ? mesmo Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_486225 Valeu Tigos! Estou reinstalando o Osx Mountain Lion Depois eu do um retorno Obrigado Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_486557 Consegui reinstalar o OSX Mountain Lion e restaurar os aplicativos: Mail, Preferências e o chrome. O que já dá para salvar a Pátria. Não tive como tirar uma screenshot para mostrar. Agradeço ao apoio de qualquer modo. Obrigado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.