Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod + Carro = duvidas!


Pavlo

Posts Recomendados

Eai galera tudo bom com vcs??

então antes de tudo de criar o topico dei uma pesquisa mais não achei, pode ser que eu tenha procurado com palavras erradas mais espero que me ajudem =)

é o seguinte, vejo que no site da apple store tem varios acessorios para o carro + iPod certo??

então so que como funciona isso?? porque tem alguns que é so ligar no cinzeiro e so?? gostaria de saber como funciona melhor isso para mim não comprar e perder dinheiro!!!

se alguem usa sera que poderia me dar uma dica de qual é bom, como funciona se tem que estar ligado no SOM (aparelho) do carro e tudo mais!?

Obrigado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

E aí meu irmão,

então cara,

eu fiz uma parada dessas no meu carro.

Voce vai precisar:

1 ipod.

1 módulo

um sistema com chave (liga/desliga para o modulo)

cabo rca comprido (+ou- 4metros) RCA numa ponta, p2 na outra.

1 carregador de ipod para o carro.

é tranquilão,

tenho no meu carro!

esse sistema dispensa aparelho de som no carro (estrutura fisica)

comprei também uma parada no Ebay, que fixa o IPOD naquelas grades do ar condicionado! :rolleyes:

U$ 6. (frete free).

Editado por M. Doofy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem. depende do que você quer..essa parada de ligar no cinzero tem uma entrada p2 (fone de ouvido) sendo assim, você tem que ter um cabo p2-p2. Mas o equipamento envia para o rádio via frequencia de fm (qualidade hiper-mega-super baixa) eu particulamene não gosto. Existem alguns rádio com entrada p2 já incorporada, ligando direto na frente (em alguns casos traseira) do cd player. Todas essas opções são para qualquer tipo de fonte sonora com saída pra fone de ouvido. Existem outros modelos de aparelhos com entrada usb e outros com controlador de ipod. Nesses modelos com USB, escolhemos a música e que quermos ouvir através dos controles do cdplayer. No caso dos controladores de ipod incorporados (tenho o deh-6000) você usa o cabo do dock na entrada USB e pluga o ipod, o aparelho liga e você controla tudo no aparelho. Você tem tbm a opção de controlar pelo ipod. Mas nada melhor o que estra dirigindo e usar o controle de volante (da pioneer sem fio) para mudar a musica que está tocando no ipod através do cdplayer. A outra coisa, a saida de áudio dos mp3 mp4 e ipods são de baixa potencia, então há grande chance de você ter uma músca no som do carro com distorção (usando a saida p2). Sem contar que nos controladores de ipos integrados você recarrega a bateria tbm.

Espero ter ajudado...

Abraços

Caio Moser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não ter nenhum aparelho ou equipamento de som aparecendo no carro (Palio Weekwend), coloquei um amplificador com entrada RCA para conexão direta com o ipod, e este módulo ligado nos falantes e em outro amplificador para o sub, pois sem este o som fica sem graves igual no fone original..rs.

O RCA/P2 tem controle de som, pois funciona na saída do fone, já o cabo RCA/Dock não era possível controlar o som diretamente do ipod, ficando alto demais(faltava um controle (remoto) da apple. A única coisa é que coloquei o botão de liga/desliga no painel aonde estaria um rádio, juntamente com um led, para evitar de esquecer o módulo ligado e consequentemente descarregar a bateria.

O som fica muito bom, sem exageros e é um sistema barato (bom depende...). O amplificador é um Falcon e serve para o ipod.. pois se for pra ter um som melhor, aí já é para aparelho no console.

Mesmo esquema do M. Doofy.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...