Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei um iPad 4 e veio com carregador de 10w

Featured Replies

Postado

Fiquei indignado pelo fato do carregador ter vindo de 10w, pois tinha este como um diferencial para a compra do iPad. Fiz uma reclamação na página de feedback da Apple e enviei um email ao Tim Cook, porém ninguém me respondeu. Ridículo, pois pagamos muito mais caro do que nos outros países.

• Respostas 26
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

A tomada do S3 tem 15W e carrega tranquilo os meus aparelhos (iphone5, ipad 2 e S3)

Postado

A tomada do S3 tem 15W e carrega tranquilo os meus aparelhos (iphone5, ipad 2 e S3)

fugindo um pouco, quando vc usa o galaxy s3, vc sente que falta alguma coisa pra ficar legal? tipo, vc ainda sente falta do iphone? vlw

Postado

fugindo um pouco, quando vc usa o galaxy s3, vc sente que falta alguma coisa pra ficar legal? tipo, vc ainda sente falta do iphone? vlw

Para mim Rafael um completa o outro mais ultimamente tenho sim usado mais o Galaxy S3, devido estar vendo o ultimo ano da série do Dr House e achar a tela mais agradável, porém para navegar na net ainda uso o Iphone 5 por ser mais veloz neste quesito enfim como sempre falo um completa o outro....O Android por si precisa aprender a controlar melhor a memória ram do aparelho para acabar com travamentos, usando o sbsettings vejo que o iphone ao reiniciar mostra em média de 665 megas de ram livre, com o passar do dia abrindo aplicativos o mesmo se mantem com média de 509 megas livres, o android no S3 ao ligar esta com apenas 400 de ram livre dai você fecha os aplicativos e ele pula pra media de 600 megas e logo na sequencia volta pross 400 de ram livre já tentei de tudo fechar manual enfim este é o erro do android sobre o IOS que faz se tornar estavel 

Exemplo Game:  Asphat 7 no S3 consome 124 megas do ram e no IOS apenas 29 megas grande diferença.

Editado por fabio.laurindo

Postado

eu quero imagens, imagens e mais imagens

O meu iPhone comprado na Vivo veio com um de 10W

Postado

O meu iPhone comprado na Vivo veio com um de 10W

Serio??

Uma grande exceção

Postado

Serio??

Uma grande exceção

Achei que viessem todos assim

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.