Postado 31 de janeiro de 201313 anos comment_466693 1. Alguem me diz se o QuickTime grava a tela em area selecionada, sem ser em tela cheia? Testei e nao achei.. 2. Eu tambem nao consegui gravar em area selecionada (seleçao de area) com o ScreenFlow. 3. Galera: Comprei o Screnny e ele nao roda no MacBookPro - Lion. O que faço??? Editado 31 de janeiro de 201313 anos por Marcio Furtado Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_468837 Conheço.. Baixei com o serial... Mas ele só grava tudo em branco. Ou tens alguma dica sobre o proprio? Editado 2 de fevereiro de 201313 anos por Marcio Furtado Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201313 anos comment_474521 1. Alguem me diz se o QuickTime grava a tela em area selecionada, sem ser em tela cheia? Testei e nao achei.. 2. Eu tambem nao consegui gravar em area selecionada (seleçao de area) com o ScreenFlow. 3. Galera: Comprei o Screnny e ele nao roda no MacBookPro - Lion. O que faço??? 1. O Quicktime grava a área selecionada, é só clicar em gravar e selecionar a área que deseja gravar! 2. Não faço idéia, sempre usei o Quicktime. 3. Pede o dinheiro de volta ou muda o Leão pras montanhas! Abs! Editado 7 de fevereiro de 201313 anos por Think Different Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_475441 Oi Think.. Valeu. Malek.. Teu Screenium é qual versão? É autorizado? O meu baixei com um serial e nada... Me manda tua versão e teu "serial".... Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201313 anos comment_475745 1 - o Quicktime já faz isso: https://support.apple.com/kb/HT4024?viewlocale=pt_BR 2 - Perca de tempo. 3 - Não deveria ter comprado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.