Postado 30 de janeiro de 201313 anos comment_465745 Ola, acabei de comprar um teclado da Microsoft Wireless 800, teoricamente compatível com o Mac, mas estou quebrando a cabeça para fazê'lo funcionar. ja consegui fazer o ç e o ~ funcionarem, baixei o ABTN2, mas outras teclas nao funcionam... ou parecem que são ativadas pelas teclas imediatamente prºoximas... o que eu faço, interrogação!! Volto para o da apple ou tem solução, interrogação Obrigada!! Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201313 anos comment_465765 algumas teclas talvez não funcionem corretamente como Command etc Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201313 anos comment_468253 Cara pega do meu dropbox esses dois Layouts. Lembro que quando eu usava Mac eles funcionavam, mas como faz bastante tempo não lembro qual deles é: https://www.dropbox.com/sh/0triz23b8y29nwy/JPulzImWwU falou <o. xD Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201313 anos comment_468377 Uma duvida. Voce comprou esse teclado para usar apenas com o Mac? Não entendi. Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201313 anos comment_468637 Sim, comprei, usava o Macbook como desktop apenas porque tenho monitor externo maior, ai nem tocava no Mac, deixava-o fechado, usava o teclado e o mouse externos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.