Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Roteador D-link bloqueando o app do Facebook

Featured Replies

Postado

Olá pessoal! Preciso da ajuda de vocês. Possuo um roteador D-link mas não consigo carregar nenhum feed do Facebook (Nem do app, nem do messenger e nem do camera). Também meu app de tempo não atualiza. Com uma rápida pesquisa na internet descobri que o D-link bloqueia alguns apps do iPhone/iPod touch. Alguém sabe como arrumar? Desde já agradeço. ;)

• Respostas 5
  • Visualizações 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Nunca havia escutado isso,pode ser que seja problema de DNS !!! Tenta ajustar o DNS para o DNS do Google que é o primário 8.8.8.8 e o secundário 8.8.4.4 e testa

de qualquer forma me passa o modelo do seu roteador dlink pra eu verificar sobre esse curioso problema!

Postado

Verifique se o Universal Plug and Play está ativado no seu roteador.

Postado

o aplicativo do Facebook também não funciona aqui pelo wi-fi, é o mesmo roteador do seu, tenho q usar o 3G ;s

isso de trocar DNS pelo do Google tb ja tentei e não funcionou aqui ñ

abs

Postado

Estou com o mesmo problema. O feeds do Facebook não carrega, somente consigo usar através do safari no iPhone. As fotos no Instagram tbm não podem ser postadas, da erro sempre, porém o feeds funciona. E vários Apps não atualizam via push, preciso entrar no aplicativo pra ver que tem atualizações de conversas. O iMessage tbm não funciona na minha rede. Assim que chego em outra rede recebo as iMessages de dias anteriores.

Alguém sabe dizer que tipo de configuração pode estar impedindo o funcionamento correto!? Agradeço!

• 2 semanas depois...
Postado

Todos os problemas por mim citados foram resolvidos com a simples atualização para o IOS 6.1

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.