Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35328 Olá pessoal, Na segunda metade de agosto passei a fazer parte do mundo dos (felizes) usuários de Mac ao adquirir um Macbook White (descrição na minha assinatura). A felicidade é aquela que todos vocês devem conhecer e, apesar de sempre ter admirado os computadores da Maçã, estou aprendendo aos poucos como pilotar a máquina. A dúvida, porém, é a seguinte: Algumas vezes, quando ligo o Macbook, a luz verde da câmera acende durante o carregamento do sistema e não apaga de jeito nenhum, mesmo reiniciando o sistema. A única alternativa é desligar e ligar novamene o macbook, já que enquanto está acesa nenhum programa que a utiliza (MSN, Skype, PhotoBooth, etc) exibe imagem, apenas um quadrado preto. Procurei pelos tópicos por alguém que já tenha passado por esta situação, mas não encontrei nada. Alguém aí já tinha ouvido falar disso, já passou por isso? É algum tipo de problema com o qual eu deveria me preocupar? Um abraço a todos e já peço desculpas por chegar perguntando! Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos comment_35443 Fala Sam ... parabéns pela aquisição e seja bem-vindo !!!!! Bom, vamos lá ... isso ocorreu também um tempo atrás comigo nesse tópico ... http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...2&hl=isight ... mas parece que é algum bug ... tinha parado no meu MB, mas semana passada eu vi de novo. []'s Editado 1 de setembro de 200817 anos por macdan Denunciar
Postado 2 de setembro de 200817 anos Autor comment_35570 Faaaala macdan! Cara, muito obrigado pelo link, confesso que não devo ter procurado direito! Vou procurar anotar de quanto em quanto tempo ele inicia com a isight ligada e tentar traçar um padrão aqui também, quem sabe a gente não vai se ajudando! Mais uma vez, obrigado! Abraços! Denunciar
Postado 2 de setembro de 200817 anos comment_35650 Sim ... o meu SEMPRE ligou a iSight na bateria, mas esporadicamente !!!! []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.