Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida no MB White

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Na segunda metade de agosto passei a fazer parte do mundo dos (felizes) usuários de Mac ao adquirir um Macbook White (descrição na minha assinatura).

A felicidade é aquela que todos vocês devem conhecer e, apesar de sempre ter admirado os computadores da Maçã, estou aprendendo aos poucos como pilotar a máquina.

A dúvida, porém, é a seguinte:

Algumas vezes, quando ligo o Macbook, a luz verde da câmera acende durante o carregamento do sistema e não apaga de jeito nenhum, mesmo reiniciando o sistema. A única alternativa é desligar e ligar novamene o macbook, já que enquanto está acesa nenhum programa que a utiliza (MSN, Skype, PhotoBooth, etc) exibe imagem, apenas um quadrado preto.

Procurei pelos tópicos por alguém que já tenha passado por esta situação, mas não encontrei nada.

Alguém aí já tinha ouvido falar disso, já passou por isso? É algum tipo de problema com o qual eu deveria me preocupar?

Um abraço a todos e já peço desculpas por chegar perguntando!

• Respostas 3
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Fala Sam ... parabéns pela aquisição e seja bem-vindo !!!!!

Bom, vamos lá ... isso ocorreu também um tempo atrás comigo nesse tópico ... http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...2&hl=isight ... mas parece que é algum bug ... tinha parado no meu MB, mas semana passada eu vi de novo.

[]'s

Editado por macdan

Postado
  • Autor

Faaaala macdan!

Cara, muito obrigado pelo link, confesso que não devo ter procurado direito! Vou procurar anotar de quanto em quanto tempo ele inicia com a isight ligada e tentar traçar um padrão aqui também, quem sabe a gente não vai se ajudando!

Mais uma vez, obrigado!

Abraços!

Postado

Sim ... o meu SEMPRE ligou a iSight na bateria, mas esporadicamente !!!!

[]'s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.