Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[DOAÇÃO] The Sims 3 - Código

Featured Replies

Postado

Olá a todos do fórum!

Não encontrei o local correto para esse tipo de tópico que estou criando, então resolvi colocar aqui. Pois bem, vamos lá!

Estou doando para os leitores do MacMagazine um código do jogo The Sims que ganhei do site EA Games no Day Spin.

Motivo da doação: não curto muito esse tipo de jogo, entao tive a idéia de oferecer a quem gosta.

Caso alguém tenha interesse, favor deixar aqui o e-mail que estarei encaminhando o que recebi da EA Games com o código.

Lembrando a todos:

Tenho apenas um código!

Bom eras isso.

Abraços a todos!

• Respostas 9
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• iEdmar, Me passa o teu e-mail para enviar o código. Valeu pelo jogo, mas esse eu consegui, igual fica aqui disponível para alguma outra pessoa que tenha interesse no Mass Effect Infiltrator. Interes

Postado
  • Autor

É sim, só que acabou a promoção, e caso alguém não tenha conseguido esse jogos quiser, estou passando para frente.

Postado

É sim, só que acabou a promoção, e caso alguém não tenha conseguido esse jogos quiser, estou passando para frente.

Ahh beleza, esses tipos de posts se poe no Off-Topic & Encontros ^^, em "Macmagazine" é: Comentários, críticas e sugestões ao nosso site (incluindo este fórum e o blog) e ao nosso Twitter (@MacMagazine). é só para avisar, não leve a mal ^^ abraço!

Postado

Acabei perdendo essa promoção pois fiquei uns dias longe da net, mas consegui o mass effect infiltrator, se alguém quiser posso disponibilizar pois não curto esse tipo de jogo em iphone/ipad.

Se ainda não deu eu tenho interesse no the sims sim man, e se quiser fazer um rolo rsrs

vlww

Postado

igorsilva@me.com

Postado

daniel@edwardz.com.br

Postado
  • Autor

Acabei perdendo essa promoção pois fiquei uns dias longe da net, mas consegui o mass effect infiltrator, se alguém quiser posso disponibilizar pois não curto esse tipo de jogo em iphone/ipad.

Se ainda não deu eu tenho interesse no the sims sim man, e se quiser fazer um rolo rsrs

vlww

iEdmar, Me passa o teu e-mail para enviar o código.

Valeu pelo jogo, mas esse eu consegui, igual fica aqui disponível para alguma outra pessoa que tenha interesse no Mass Effect Infiltrator.

Interessados falar com o usuário @iEdmar

Ahh beleza, esses tipos de posts se poe no Off-Topic & Encontros ^^, em "Macmagazine" é: Comentários, críticas e sugestões ao nosso site (incluindo este fórum e o blog) e ao nosso Twitter (@MacMagazine). é só para avisar, não leve a mal ^^ abraço!

Beleza, na próxima vez já sei. Valeu a dica!

Postado

#corre Tetris para iPod/iPhone

7LJH367AM9NH

Postado
  • Autor

Código The Sims 3 doado!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.