Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35279 Meu botão central do ipod (o botão branco, no meio da wheel) "emperrou". Ele funciona, mas tá metade pressionado, alguém sabe como dar um jeito nisso? Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35283 amigo leva na assistência e pede pra eles ajeitarem! boa sorte, abraços! Denunciar
Postado 31 de agosto de 200817 anos comment_35292 Sim é coisa rápida,geralmente é sujeira ou umidade que interfere dentro da Click Wheel. Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos Autor comment_35471 Levar na AT foi a primeira coisa que eu pensei, o problema é minha falta de tempo pra ir nela, que aqui no ES só tem uma e fecha antes das minhas aulas acabarem. Vou tentar a sorte num horário de almoço qualquer dia desses. Se alguém tiver como auxiliar com alguma dica, eu agradeço. Denunciar
Postado 1 de setembro de 200817 anos comment_35480 Levar na AT foi a primeira coisa que eu pensei, o problema é minha falta de tempo pra ir nela, que aqui no ES só tem uma e fecha antes das minhas aulas acabarem.Vou tentar a sorte num horário de almoço qualquer dia desses. Se alguém tiver como auxiliar com alguma dica, eu agradeço. Patola, você disse sobre AT no ES. Qual seria essa AT??? A Micro Xique ou tem outra. se tiver, por favor me informe porque tou querendo mandar um MacPró pra consertar um problema no drive de dvd Denunciar
Postado 2 de setembro de 200817 anos Autor comment_35545 É a MicroXique mesmo. Eles mudaram de endereço. Se você procurar no site deles, ainda deve tá o antigão, na Reta da Penha. Eles já estiveram no SV e agora tem um escritório no Centro. Se não me engano é no Ed. Ames, 10º ou 11º andar. Fica ali perto do Itaú, da OAB... Os problemas que eu tive eles resolveram numa boa, troquei meu topcase, que demorou um pouco mais de 1 mês como eu reportei aqui, e meu carregador deu um mal contato no led e chegou em 3 ou 4 dias. Espero te ajudado. Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.