Falando em iChat....
Tem como conectar o iChat ao host do hotmail???
Porque num to conseguindo baixar nem o Adium nem o MSN:mac nem o aMSN... Todos dão falha na montagem do disco...
Patola, você disse sobre AT no ES. Qual seria essa AT??? A Micro Xique ou tem outra. se tiver, por favor me informe porque tou querendo mandar um MacPró pra consertar um problema no drive de dvd