Dario Cardoso Postado 6 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2013 Amigos, Já vi muitos apps que você baixa gratis para testar e eles tem uma certa limitação, quando o usuario quer algo a mais no app ele aperta o botão comprar e paga o valor estipulado e o programa libera as demais funcionalidades. Quero criar um app para cadastrar itens e que eu limite o app a 10 itens cadastrados e colocar ele gratis na app store, quando o usuario tentar criar o item 11 ele vai dizer que não pode criar e que o usuario tem que comprar o app, até esta mensagem eu sei fazer agora como faço para fazer o usuario efetuar o pagamento na app store depois eu recebo a confirmação do pagamento da app store e libero internamente neste mesmo app um flag para que o usuario cadastre mais itens? Dario. Citar
Artur Felipe Postado 6 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2013 In-App Purchases tutorial: http://www.raywenderlich.com/21081/introduction-to-in-app-purchases-in-ios-6-tutorial Citar
Dario Cardoso Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Olá Artur Já fiz 2 apps para o iOS (CBDLoja e CBDGastos - video no YouTube) Quero aprender este novo passo para meu app ser free para testar Grato, Dario Meu msn/skype cbd_cbd@hotmail.com Passa o seu Citar
Artur Felipe Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 é justamente isso que esse tutorial ensina. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.