Postado 4 de janeiro de 201313 anos comment_435905 Pessoal, Alguém já instalou o Mountain Lion e tentou conectar com o Windows 7? Não consigo fazer essa conexão via wifi. Já tentei vários tutoriais mas para outras versões do Mac OS X e nada. Alguém pode me ajudar? Valeu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.