Postado 28 de novembro de 200718 anos comment_2621 Olá, Gostaria de saber sobre a compatibilidade da conecção Wireless do Macbook. Tenho um roteador D-links, será que vai funcionar ou vou ter que comprar um Airport ? Vi em Foruns Americanos relatos de problemas, alguem sabe me informar algo a respeito ? Obrigado, Cris Mick Denunciar
Postado 28 de novembro de 200718 anos comment_2647 Não existe nenhum problema de compatibilidade entre bases de outras marcas com o MB ou qualquer outro Apple. Até porque isso não faria sentido se você usasse o MB fora de casa, motivo pelo qual as conexões WiFi foram criadas. Denunciar
Postado 28 de novembro de 200718 anos comment_2658 Não tem problema não. Na minha casa o roteador é D Link e funciona legal. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200718 anos Autor comment_2669 Obrigado pessoal, assim fico mais tranquilo. Vcs tem alguma dica para um novo usuario que pretende comprar um MacBook White 2.2 Ghtz ? Denunciar
Postado 29 de novembro de 200718 anos comment_2685 Obrigado pessoal, assim fico mais tranquilo.Vcs tem alguma dica para um novo usuario que pretende comprar um MacBook White 2.2 Ghtz ? Sim: formatar o HD e reinstalar o OS X assim que receber a máquina. E depois fazer os updates, claro. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 200718 anos comment_2891 Sim: formatar o HD e reinstalar o OS X assim que receber a máquina. E depois fazer os updates, claro. Interessante o comentário. Estou pra comprar um MacBook também e talvez siga sua dica, só precisa de uma explicação do porque disso. A mídia de Instalação talvez venha com uma versão mais atual do sistema? Valeu Denunciar
Postado 7 de dezembro de 200718 anos comment_2950 Sim: formatar o HD e reinstalar o OS X assim que receber a máquina. E depois fazer os updates, claro. Interessante o comentário. Estou pra comprar um MacBook também e talvez siga sua dica, só precisa de uma explicação do porque disso. A mídia de Instalação talvez venha com uma versão mais atual do sistema? Valeu Se a máquina for nova, sim. Se você comprar agora uma máquina do lote antigo, pode receber o Mac OS X anterior (10.4), mas pode requerer a cópia do OS X 10.5 da própria Apple. O pq disso eu já falei nuns 3 posts aqui e o Fred Cintra também. Dá uma pesquisada que eu tô meio com preguiça de explicar cada vez que alguém pergunta... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.