Postado 29 de agosto de 200817 anos comment_35064 Ola, Vi um post outro dia no blogue e comprei uma Lifecam Microsoft para usar no meu iMac. A camera, que tem um preco acessivel para o que entrega, funciona com os demais aplicativos muito bem, mas nao consigo configurar o PhotoBoot para utiliza-la. Ele so reconhece a camera iSight embutida. Alguem saberia como fazer? Denunciar
Postado 30 de agosto de 200817 anos comment_35133 Ele só reconhece a iSight embutida mesmo. Pra dizer a verdade, no caso dos laptops, ele reconhece a camera externa, mas o notebook tem que estar fechado. O iChat reconhece numa boa qualquer camera externa compatível, mas o photoboth não dá opção de escolher a camera. Eu tenho uma iSight externa aqui e acontece exatamente isso. Denunciar
Postado 30 de agosto de 200817 anos Autor comment_35227 Beleza. Valeu pela informacao. Grato. Ele só reconhece a iSight embutida mesmo.Pra dizer a verdade, no caso dos laptops, ele reconhece a camera externa, mas o notebook tem que estar fechado. O iChat reconhece numa boa qualquer camera externa compatível, mas o photoboth não dá opção de escolher a camera. Eu tenho uma iSight externa aqui e acontece exatamente isso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.